Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Outubro e seus respectivos fansubs


Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
120 respostas neste tópico
 #11
(28/09/2013, 20:26)Kira Sama Escreveu: qual é esse fansub aqui ? Diogo4D 

nunca ouvi falar dele LOL é de Portugal ?

Sim, e é ótimo diga-se de passagem, tanto que ando a ver sempre algum anime que eles fazem.

Att: mais alguns fansubs adicionados.
Responder
 #12
(29/09/2013, 02:09)Ketsura Escreveu: Sim, e é ótimo diga-se de passagem, tanto que ando a ver sempre algum anime que eles fazem.

Att: mais alguns fansubs adicionados.

Qaundo o sub for PT-PT dá de cê colocar entre parênteses assim >>> (PT) <<<, só para deixar o pessoal mais informado mesmo.
Responder
 #13
O Heaven Fansub vai traduzir  Kuroko no Basket 2nd, Infinite Stratos 2 e Freezing Vibration.
Responder
 #14
(29/09/2013, 07:06)Staz C. Vlad Escreveu: Qaundo o sub for PT-PT dá de cê colocar entre parênteses assim >>> (PT) <<<, só para deixar o pessoal mais informado mesmo.

Seria bom mesmo, não tem anda pior que ver anime com as palavras de Portugal fica mt estranho, prefiro ver inglês.

(29/09/2013, 13:30)Rowel Escreveu: O Heaven Fansub vai traduzir  Kuroko no Basket 2nd, Infinite Stratos 2 e Freezing Vibration.
EU tenho Pena do Heaven Fansub... esses caras não aprendem sempre pega milhares de animes e nunca consegue manter nada em dia.
finaliza anime da temporada de outubro so em janeiro e olhe la.
Acompanhar anime por eles é impossível.
Responder
 #15
(29/09/2013, 14:14)Kira Sama Escreveu: Seria bom mesmo, não tem anda pior que ver anime com as palavras de Portugal fica mt estranho, prefiro ver inglês.

EU tenho Pena do Heaven Fansub... esses caras não aprendem sempre pega milhares de animes e nunca consegue manter nada em dia.
finaliza anime da temporada de outubro so em janeiro e olhe la.
Acompanhar anime por eles é impossível.
Antes terminar tarde que não terminar nunca.
Responder
 #16
(29/09/2013, 17:24)manju Escreveu:
Antes terminar tarde que não terminar nunca.

continua sendo um péssimo fansub pra acompanhar anime.  no máximo pra pegar series completas, por que se for ver aglo da temporada com eles se prepare pra ver o episodio 4 quando tiver saindo o 10 no japao.
Responder
 #17
PA fansub voltou? 

No animeblade eles postaram 3 lançamentos hoje, na página do anime blade aparece assim..

PA Fansub
Fansub de: Animes
Distribuição: Bit Torrent
Site: + sem site +

Com muito que fazer agora Alegre

Como assim sem site? Icon_lol Tenso
Responder
 #18
Tem um sub novo (eu acho) chamado BTR, tava olhando os projetos deles e eles vão fazer Kyokai no Kanata, Strike the Blood, Nagi no Asukara e Tokyo Ravens, Tokyo é em parceria com a Koisuru Fansub. Dando uma olhada mais a fundo, o Kuroko no Basket da Moshi Moshi também é em parceria com a Moshi Moshi, e a Aenianos disse tem um tempo que faria apenas Magi essa temporada, não sei se é bem verdade mas vi no site deles.
Responder
 #19
(30/09/2013, 12:16)Staz C. Vlad Escreveu: Tem um sub novo (eu acho) chamado BTR, tava olhando os projetos deles e eles vão fazer Kyokai no Kanata, Strike the Blood, Nagi no Asukara e Tokyo Ravens, Tokyo é em parceria com a Koisuru Fansub. Dando uma olhada mais a fundo, o Kuroko no Basket da Moshi Moshi também é em parceria com a Moshi Moshi, e a Aenianos disse tem um tempo que faria apenas Magi essa temporada, não sei se é bem verdade mas vi no site deles.

BTR tem bastante tempo já.
Responder
 #20
(29/09/2013, 07:06)Staz C. Vlad Escreveu: Qaundo o sub for PT-PT dá de cê colocar entre parênteses assim >>> (PT) <<<, só para deixar o pessoal mais informado mesmo.

Colocarei um aviso

(29/09/2013, 13:30)Rowel Escreveu: O Heaven Fansub vai traduzir  Kuroko no Basket 2nd, Infinite Stratos 2 e Freezing Vibration.

Adicionado

(29/09/2013, 14:14)Kira Sama Escreveu: Seria bom mesmo, não tem anda pior que ver anime com as palavras de Portugal fica mt estranho, prefiro ver inglês.

EU tenho Pena do Heaven Fansub... esses caras não aprendem sempre pega milhares de animes e nunca consegue manter nada em dia.
finaliza anime da temporada de outubro so em janeiro e olhe la.
Acompanhar anime por eles é impossível.

Eu já até ignoro esses subs, e os subs lusos usam uma linguagem bem parecida com a nossa, com exceção de uma palavra ou outra que é um termo diferente.

(29/09/2013, 17:24)manju Escreveu:
Antes terminar tarde que não terminar nunca.

Olha quem fala Icon_lol

(30/09/2013, 12:16)Staz C. Vlad Escreveu: Tem um sub novo (eu acho) chamado BTR, tava olhando os projetos deles e eles vão fazer Kyokai no Kanata, Strike the Blood, Nagi no Asukara e Tokyo Ravens, Tokyo é em parceria com a Koisuru Fansub. Dando uma olhada mais a fundo, o Kuroko no Basket da Moshi Moshi também é em parceria com a Moshi Moshi, e a Aenianos disse tem um tempo que faria apenas Magi essa temporada, não sei se é bem verdade mas vi no site deles.

Aenianos vou esperar eles realmente lançarem algo, pq o sub lá tá quase rip morreu tá enterrado não volta mais.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes