Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Outubro e seus respectivos fansubs


Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
120 respostas neste tópico
 #21
E aew gente..alguem sabe alguma coisa da PA? Icon_e_surprised
Responder
 #22
(30/09/2013, 20:18)Ton Tavares Escreveu: E aew gente..alguem sabe alguma coisa da PA? Icon_e_surprised

Se eles não lançarem ao menos um blog, fica difícil dizer algo... Mas acho que eles só devem concluir os animes atuais deles por enquanto, to apostando nisso pra fazer Phi Brain 3...

Att: Animes novos do Crunchyroll adicionados a lista.
Responder
 #23
Mas sim, antes tarde do que nunca, pelo menos ainda vou tentar fechar 1 projeto...
Responder
 #24
(01/10/2013, 10:58)manju Escreveu:
Mas sim, antes tarde do que nunca, pelo menos ainda vou tentar fechar 1 projeto...

Esperando pra ver aqui, cobrarei o senhor no Skype em Icon_lol
Responder
 #25
Uma porrada de atualizações.
Responder
 #26
Atualizações a vista.
Responder
 #27
Vou dar uma geral nos primeiros episódios de grande parte e descartar os ruins, e a partir daí vou ver com legenda em inglês, até série estou vendo sem legenda, alguém recomenda algum site para animes online com legendas em eng-us?
Responder
 #28
(08/10/2013, 00:44)Feer Escreveu: Vou dar uma geral nos primeiros episódios de grande parte e descartar os ruins, e a partir daí vou ver com legenda em inglês, até série estou vendo sem legenda, alguém recomenda algum site para animes online com legendas em eng-us?

único que eu conheço é o watchanimeon, mas não sei como ele tá porque não entro lá a muito tempo.
Responder
 #29
(08/10/2013, 00:44)Feer Escreveu: Vou dar uma geral nos primeiros episódios de grande parte e descartar os ruins, e a partir daí vou ver com legenda em inglês, até série estou vendo sem legenda, alguém recomenda algum site para animes online com legendas em eng-us?

Tem o crunchyroll se for para ver streaming, mas se quiser baixar a melhor opção é o horriblesubs (que roubam as streams do crunchy e da funi). Particularmente, não ando acompanhando muito os fansubs gringos (mas pelo que vi o que fizeram com Love Lab, o crunchyroll anda sendo a opção melhor).
Responder
 #30
Obrigado pelas opções @manju @Hajimee
vou testar eles
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes