Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Outubro e seus respectivos fansubs


Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »
120 respostas neste tópico
 #51
(11/10/2013, 15:02)llNoNickll Escreveu: Nem tanto. Basta pegar o histórico do fansub e verá que a chance seria alta afinal muitos dos animes que ele são nesse estilo, tanto que o pessoal costuma recomendar algo que ele iria simpatizar.

Acho que SUB tem que ser assim mesmo: pegar o que se gosta e não algo que se sinta "obrigado a fazer" (até mesmo porque depois de um tempo o cara pode ficar de saco cheio e dropar essa coisa)

E o Marcha está com bastante coisa. Além de Non Non Biyori, também está com: NouCome, Walkure, Strike the Blood e Kyousogiga 

Bom, para quem vai baixar, o ponto de vista que fica é que, se os trabalhos são parecidos, será que algum dos lados não estaria fazendo um esforço desnecessário? Ou então, por que eles não fazem parceria?
Mas, de fato, tem que fazer o que gosta, até porque ninguém está pagando, assim como é de todo direito parar de fazer porque não gosta.
O que não muda é o fato dos fansubs (e até mesmo o CR-BR) precisarem de tradutores diretos ou ao menos de alguém com noção para checar/verificar a tradução (a tradução do inglês nem sempre acaba sendo adequada quando é transcrito para o português, sem contar que existem falhas na tradução JP>EN e isso inclui o CR-US, apesar deles serem competentes na média).

Edit:
Spoiler:  
Fiz o meu post da comparação de fansubs. Kyuubey
Responder
 #52
(11/10/2013, 15:16)manju Escreveu:

Bom, para quem vai baixar, o ponto de vista que fica é que, se os trabalhos são parecidos, será que algum dos lados não estaria fazendo um esforço desnecessário? Ou então, por que eles não fazem parceria?
Mas, de fato, tem que fazer o que gosta, até porque ninguém está pagando, assim como é de todo direito parar de fazer porque não gosta.
O que não muda é o fato dos fansubs (e até mesmo o CR-BR) precisarem de tradutores diretos ou ao menos de alguém com noção para checar/verificar a tradução (a tradução do inglês nem sempre acaba sendo adequada quando é transcrito para o português, sem contar que existem falhas na tradução JP>EN e isso inclui o CR-US, apesar deles serem competentes na média).

Edit:
Spoiler:  
Fiz o meu post da comparação de fansubs.  Kyuubey

Isso ai foi o motivo de eu ter dropado miss Monochrome e Phi Brain 3, não tinha pra que eu fazer.
Responder
 #53
Tá faltando animes como Blazblue que o ANSK tá fazendo


Machine ANSK 
Responder
 #54
É sério que não acharam um fansub para Log Horizon?
Responder
 #55
(13/10/2013, 15:02)leokun Escreveu: É sério que não acharam um fansub para Log Horizon?

Animakai
Punch..

Essas mesmas desgraçadas de sempre
Responder
 #56
(13/10/2013, 15:39)Ton Tavares Escreveu: Animakai
Punch..

Essas mesmas desgraçadas de sempre

Adicionaram AnimaKai e Fansub FODA em vários animes, então deveriam fazer o mesmo com Log Horizon.

P.S: Punch pode deixar de fora.
Responder
 #57
Crunchyroll também faz Log Horizon...
Responder
 #58
(13/10/2013, 09:22)Ton Tavares Escreveu: Tá faltando animes como Blazblue que o ANSK tá fazendo


Machine ANSK 

Coloquei

(13/10/2013, 15:02)leokun Escreveu: É sério que não acharam um fansub para Log Horizon?

(13/10/2013, 15:39)Ton Tavares Escreveu: Animakai
Punch..

Essas mesmas desgraçadas de sempre

Eu tinha esquecido de adicionar só Icon_lol

(13/10/2013, 16:57)manju Escreveu:
Crunchyroll também faz Log Horizon...

Coloquei tbm
Responder
 #59
Mais um sub pra White Album

HayaiSubs, traduziu e postou ontem os 2 episodios já.
Responder
 #60
AION Scanlator - Yozakura Quartet: Hana no Uta
Katana Fansub - Yozakura Quartet: Hana no Uta
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes