Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Outubro e seus respectivos fansubs


Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »
120 respostas neste tópico
 #41
(10/10/2013, 20:33)Sombra Escreveu: Oi, fazendo minha conta aqui hoje.
Achei essa lista de fansubs de vocês incrível. Encontrei a de Julho enquanto procurava por fansubs de um anime. Muito mais fácil vendo por vocês, obrigado por faze-la. \o Levei um tempo para achar, porque pensei que adicionariam na mesma sub-categoria. Essa está uma sub antes da de Julho.

Então, parece que o PA Fansub está fazendo Kuroko no Basket e Phi Brain: Kami no Puzzle 3rd Season. Mas não consigo entrar no site deles, vi pelo Animakai quando postaram Kuroko e avisaram que um membro deles tinha voltado para fazer o projeto. Não consigo entrar no site do fansub faz tempo, não sei se eles mudaram de endereço ou se tá assim com mais pessoas. Um amiga minha falou que acontece o mesmo com ela. Sei que avisaram que um deles havia ficado doente e por isso parariam com as coisas por lá, e agora vejo lançando animes deles de novo. Alguém sabe como coisa deles? Conseguem acessar o site do fansub?

O dono do sub ficou incrivelmente doente, ele que tocava a maioria dos projetos e faz praticamente tudo lá, inclusive manutenção no site. Como ele passou uns 3 meses sem poder entrar a conta acredito do site foi bloqueada por falta de pagamento e tal. Agora no final de setembro que ele voltou e parece que está bem. Acredito que uma hora ou outra ele volte com o site do sub.
Responder
 #42
(10/10/2013, 20:33)Sombra Escreveu: Oi, fazendo minha conta aqui hoje.
Achei essa lista de fansubs de vocês incrível. Encontrei a de Julho enquanto procurava por fansubs de um anime. Muito mais fácil vendo por vocês, obrigado por faze-la. \o Levei um tempo para achar, porque pensei que adicionariam na mesma sub-categoria. Essa está uma sub antes da de Julho.

Então, parece que o PA Fansub está fazendo Kuroko no Basket e Phi Brain: Kami no Puzzle 3rd Season. Mas não consigo entrar no site deles, vi pelo Animakai quando postaram Kuroko e avisaram que um membro deles tinha voltado para fazer o projeto. Não consigo entrar no site do fansub faz tempo, não sei se eles mudaram de endereço ou se tá assim com mais pessoas. Um amiga minha falou que acontece o mesmo com ela. Sei que avisaram que um deles havia ficado doente e por isso parariam com as coisas por lá, e agora vejo lançando animes deles de novo. Alguém sabe como coisa deles? Conseguem acessar o site do fansub?

Pois é, embora ela seja melhor no começo das temporadas, mais para o meio tem poucas atualizações e alguns fansubs acabam por ficar por fora...
Responder
 #43
(10/10/2013, 12:19)llNoNickll Escreveu: AWH pegou Non Non Biyori (imaginei que fosse só o Leo assistir que resolveria subar Icon_lol )

Mas o AnimeLand falou que ia fazer esse anime há tipo... uns 3 meses já Icon_lol
Responder
 #44
(10/10/2013, 20:33)Sombra Escreveu: Oi, fazendo minha conta aqui hoje.
Achei essa lista de fansubs de vocês incrível. Encontrei a de Julho enquanto procurava por fansubs de um anime. Muito mais fácil vendo por vocês, obrigado por faze-la. \o Levei um tempo para achar, porque pensei que adicionariam na mesma sub-categoria. Essa está uma sub antes da de Julho.

Então, parece que o PA Fansub está fazendo Kuroko no Basket e Phi Brain: Kami no Puzzle 3rd Season. Mas não consigo entrar no site deles, vi pelo Animakai quando postaram Kuroko e avisaram que um membro deles tinha voltado para fazer o projeto. Não consigo entrar no site do fansub faz tempo, não sei se eles mudaram de endereço ou se tá assim com mais pessoas. Um amiga minha falou que acontece o mesmo com ela. Sei que avisaram que um deles havia ficado doente e por isso parariam com as coisas por lá, e agora vejo lançando animes deles de novo. Alguém sabe alguma coisa deles? Conseguem acessar o site do fansub?

Bem vindo, espero que participe do fórum Icon_e_wink

ANIMEBLADE <- Estão lançando por aqui, procura no google (PA - Editado, tinha esquecido das regras).

Nem eu sabia, um amigo me informou.
Responder
 #45
(10/10/2013, 12:19)llNoNickll Escreveu: AWH pegou Non Non Biyori (imaginei que fosse só o Leo assistir que resolveria subar Icon_lol )
(10/10/2013, 20:41)Ketsura Escreveu: Mas o AnimeLand falou que ia fazer esse anime há tipo... uns 3 meses já Icon_lol

Justamente por eles que resolvi começar... Icon_lol (Também porque sei que a base em inglês é a mesma).
E estou achando interessante isso.
Responder
 #46
(10/10/2013, 20:52)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo, espero que participe do fórum Icon_e_wink

ANIMEBLADE <- Estão lançando por aqui, procura no google (PA - Editado, tinha esquecido das regras).

Nem eu sabia, um amigo me informou.

Pode deixar \o

Vou passar no ANIMEBLADE ENTÃO.

Obrigado a todos que responderam, avisarei se encontrar mais fansubs que não estão na lista ainda.
Responder
 #47
E depois de um tempo, atualizado.
Responder
 #48
(10/10/2013, 20:41)Ketsura Escreveu: Mas o AnimeLand falou que ia fazer esse anime há tipo... uns 3 meses já Icon_lol

E me diz o que isso tem a ver com o que eu disse?  Confused2

Ele costuma pegar um anime random depois de assistir (foi assim com Kotoura-san, Kirino e mais alguns antigos), então se A ou B está fazendo não influencia muito, exceto os de SUB que ele já fez parceria.
Responder
 #49
(11/10/2013, 10:57)llNoNickll Escreveu: E me diz o que isso tem a ver com o que eu disse?  Confused2

Ele costuma pegar um anime random depois de assistir (foi assim com Kotoura-san, Kirino e mais alguns antigos), então se A ou B está fazendo não influencia muito, exceto os de SUB que ele já fez parceria.

Concordo que são coisas diferentes, assim como o HST tem o costume de fazer as coisas aleatóriamente.
Mas, por outro lado, vendo as 2 traduções, tenho a impressão de que o AWH atualmente é mais pela marca do que pelo produto em si...

E o Marcha Fansub também pegou Non Non Biyori... (pelo que vi na animelâmina).
Responder
 #50
(11/10/2013, 14:23)manju Escreveu:

Concordo que são coisas diferentes, assim como o HST tem o costume de fazer as coisas aleatóriamente.
Mas, por outro lado, vendo as 2 traduções, tenho a impressão de que o AWH atualmente é mais pela marca do que pelo produto em si...

E o Marcha Fansub também pegou Non Non Biyori... (pelo que vi na animelâmina).

Nem tanto. Basta pegar o histórico do fansub e verá que a chance seria alta afinal muitos dos animes que ele são nesse estilo, tanto que o pessoal costuma recomendar algo que ele iria simpatizar.

Acho que SUB tem que ser assim mesmo: pegar o que se gosta e não algo que se sinta "obrigado a fazer" (até mesmo porque depois de um tempo o cara pode ficar de saco cheio e dropar essa coisa)

E o Marcha está com bastante coisa. Além de Non Non Biyori, também está com: NouCome, Walkure, Strike the Blood e Kyousogiga 
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes