Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mikakunin de Shinkoukei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2013, 09:24.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #101
(01/03/2014, 18:09)Ton Tavares Escreveu: Ep 8

Esse ep com certeza foi de 5 minutos Icon_lol

Ainda não sei pq esse povo não vota em Mikakunin pra melhor da temporada. Dificil entender.

Pronto, já votei. Icon_lol
Responder
 #102
(01/03/2014, 19:02)Vortex Escreveu: Pronto, já votei. Icon_lol

Se não fosse saki votaria tbm, não há como negar q é o melhor em todos os sentidos. Até o romance q é pouco explorado é melhor q os outros q se propõe a ter como Nisekoi e outros Icon_lol
Responder
 #103
De uns ep's pra cá eu até que comecei a simpatizar com a Mashiro, parece que aquele jeito irritante dela nunca existiu Thumbup

Kobeni parece que ficou com ciúmes da proposta de casamento que a Konoha fez ao Hakuya...

E as reações da Bênio... Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2 Melhor personagem da obra, sem mais.
Responder
 #104
Ep 9

Olha aí um ótimo episódio, deu pra rir d+ desse grupo, coitado do Hakuya, agora vai ser hostilizado pela Benio. Kobeni mostrando seu lado dere foi comédia no final. 
Responder
 #105
Mt bom esse episodio kobeni percebeu que gosta dele de vez + o melhor mesmo foi a cunhadinha xD

toda anime sempre na hora da declaração tem aquela enrolação... já nesse não ela pega se intromet ee fala na lata que a kobeni quer dizer q gosta dele kkkkk

e a reação a benio kk agora ela vai querer atrapalhar mesmo os 2 Icon_lolIcon_lolIcon_lol

que venha o próximo episodio!!!
Responder
 #106
Eu nunca poderia imaginar que gostaria tanto desse anime. A comédia a cada episódio é muito boa e esse não foi diferente, espero que a Benio não mude tanto não curti muito ela não sendo ela mesma...
Responder
 #107
Quando você pensa que o anime vai caminhar para aquela sequência boba e interminável de mal-entendidos, eis que vem a grata surpresa:

Tudo se resolve de forma simples, direta e sem rodeios, ou seja, da melhor forma possível.

É isso que eu adoro em Mikakunin, além é claro da comédia e dos seus personagens, um melhor que o outro.

O anime está me agradando cada vez mais. Agora vamos ver qual vai ser a reação da Benio ao dere da Kobeni. Icon_lol
Responder
 #108
Cara.. perfeito perfeito perfeito!!!

esse episodio foi absolutamente perfeito!!!
Responder
 #109
(08/03/2014, 17:32)Ton Tavares Escreveu: Cara.. perfeito perfeito perfeito!!!

esse episodio foi absolutamente perfeito!!!

Então o que você está esperando pra votar no anime?

E não me vem com essa desculpa esfarrapada de Saki não. Icon_lol
Responder
 #110
(08/03/2014, 18:04)Vortex Escreveu: Então o que você está esperando pra votar no anime?

E não me vem com essa desculpa esfarrapada de Saki não. Icon_lol

Saki é meu amor, Mikakunin é minha paixão.. e agora? Icon_lol
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes