Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mikakunin de Shinkoukei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2013, 09:24.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #91
@Ketsura
[Imagem: lSEsnNq.jpg]


Quanto ao episódio, só o fato de ter mais Konoha em tela me deixou animado pela SUB (e não teve como não lembrar da Ayano nos momentos de surto dela Icon_lol )
Responder
 #92
(19/02/2014, 18:07)llNoNickll Escreveu: @Ketsura
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lSEsnNq.jpg]


Quanto ao episódio, só o fato de ter mais Konoha em tela me deixou animado pela SUB (e não teve como não lembrar da Ayano nos momentos de surto dela Icon_lol )

E pra completar ainda saiu tanto a OP quanto a ED full, mas valeu pelo toque, teria demorado mais pra ver se não fosse isso Icon_lol
Responder
 #93
EP07

Konoha e a Kobeni salvando o anime...
sem mais...
Responder
 #94
EP 06 - 07

Sem sombra de dúvida um dos melhores da temporada, divertido ao extremo. Todos personagens são fodas!!!
Responder
 #95
O último episódio foi excelente, está sendo muito divertido acompanhar Mikakunin. Sem contar que sempre deixam a história interessante (eu não esperava que a loirinha fosse da mesma espécie que os irmãos Mitsumine). O anime está ficando cada vez melhor, se continuar assim vou mudar meu voto pra melhor da temporada.
Responder
 #96
EP08

Konoha ta fazendo diferença no anime...
que ótimo...
Responder
 #97
Ep 8

ótimo episódio, as reações de Bênio pelas respostas da Kobeni, foram impagáveis. Golpe na Mashiro e no Hakuya dizendo que estavam de olho na Benio foi ótimo, desarmou os 2.

Final foi ótimo, quero ver a reação da Kobeni depois do pedido de casamento que cara recebeu.
Responder
 #98
Ótimo episodio. axo que foi o melhor de todos ate agora xD

Adorei as reações da mashiro e loirinha as = 2 idênticas xD so que a mashiro é chorona kkk eu ri da parte do chocolate pra acalmar ela kkkk.

A Benio sofreu nesse episodio xD coitada ate cuspio sangue kkkk isso que é ser syscon ^^

e pra finalizar um pedido de casamento assim jogado do nada kkk.

próximo episodio promete !!
Responder
 #99
Foi mais um excelente episódio, ri muito com as reações da Benio. Icon_lol

A Konoha realmente arrebentou nesses dois últimos episódios. A discussão entre ela e a Mashiro foi muito engraçada também. Impressionante como todos os personagens de Mikakunin são bons.

Agora quero ver qual vai ser a reação da Kobeni e do Hakuya com essa proposta inusitada. Icon_lol
Responder
 #100
Ep 8

Esse ep com certeza foi de 5 minutos Icon_lol

Ainda não sei pq esse povo não vota em Mikakunin pra melhor da temporada. Dificil entender.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes