Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mikakunin de Shinkoukei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2013, 09:24.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #81
(07/02/2014, 18:27)Vortex Escreveu: Estou tentando entender como você não percebeu que era algo relacionado a yokais, pricipalmente depois do ep 4. Ou você não estranhou o fato do Hakuya sair correndo igual a um foguete? Isso sem contar os constantes flashbacks da Kobeni.

Se você não gostou porque achou que seria só slice deveria ter encontrado uma desculpa melhor. Icon_lol

E eu comentei isso no animeforum Icon_lol
Responder
 #82
(07/02/2014, 08:47)martec Escreveu: EP05

não gostei...
pensei que questão familiar fosse algo relacionado a força política ou de gênero...
agora dizer que não são humanos ai já forçou a barra...

Mas aí vc tbm ta pensando pequeno, ningém disse que eles ñ tinham um poder político ou algo do gênero, qantos séculos o clã deles existem? Qal foi a forma de expansão da família? Será que são extremamente ricos?

Embora sejam yokais, ele tem sim contatos no mundo humano, se ñ. Assim como vampiros, qanto mais tempo, maior é o contato deles.
Responder
 #83
Se tiver vampiros, juro que jogo na mega-sena que e ainda ganho

O anime vai seguir os avatares que eu uso aqui e no animeforum Icon_lol
Responder
 #84
Não que isso vá me fazer desistir do anime, mas também não gostei do fator sobrenatural.

Acho o desenvolver e ritmo da história interessante como diversão. Pra mim poderia ser qualquer coisa, mas algo menos chamativo como serem yokais deixaria a obra mais aceitável de um modo geral.
Responder
 #85
Pra mim tá ótimo, nada a reclamar. A forma como eles introduziram esse novo elemento na história foi perfeita. Sem contar que eu adoro comédias românticas com um toque sobrenatural.
Responder
 #86
Ep 05

Achei perfeito esse episodio, curti mto a mãe dos Yakuha, Kobeni se comportou q milagre Icon_lol
Responder
 #87
Ep.02, 03, 04 e 05

Que agradável é esse anime da cunhadinha. Eu acho graça as situações dela com a Benio.
Benio é uma lolicon level over 9000.
O romance tem evoluído bem devagar, mas de forma divertida.
A visita da mãe foi divertido. Esperava que ela ficasse um pouco mais.
Mas não esperava o elemento sobrenatural disso, apesar de se encaixar com os episódios iniciais.

Resta saber como a Kobeni vai reagir a tudo isso.

E fala sério, essa é de fato a melhor ending da temporada!
Responder
 #88
Love
[Imagem: puJiXwr.jpg]


Benio tem as melhores reações possíveis. Por sinal, episódio de Valentine's Day para combinar com a proximidade da data, algo que já abre margem mais do suficiente para as viagens dela (seja para seu lado siscon ou para o lado da Mashiro Icon_lol )

Gostando bastante de como as coisas entre o Hakuya e a Kobeni estão andando no decorrer dos episódios (ela querendo entregar o chocolate rendeu ótimos momentos). E agora fiquei em dúvida se até o final teremos alguma transformação dele, afinal se ele resistiu a isso...
[Imagem: lnQulej.jpg]
... está mentalmente se preparando para resistir as outras tentações que devem vir por aí Icon_rolleyes
Responder
 #89
EP06

se não fosse pela Kobeni eu talvez até teria dropado...
ela é fofa...
sem mais...
Responder
 #90
bom episodio, a cunhadinha é uma figura ^^
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes