Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mikakunin de Shinkoukei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2013, 09:24.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #121
O episodio foi bastante prazeroso não foi ótimo como os anteriores, espero um bom final.. nessa reta final.
Responder
 #122
EP10

Konoha meio que desistiu rapidamente...
ela bem que poderia ter insistido mais...
seria mais interessante ver briga de mulheres... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
brinks...
Responder
 #123
Ep 11

Mt bom episódio, motivo da franja apareceu (dúvido mt se alguem tinha alguma dúvida). Agora os 2 voltaram para a vila, provavelmente o líder mandou ou algo assim e o final é o clássico, ir buscar o amado.
Responder
 #124
EP11

Suetsugi e Kobeni owna...
resto é resto...
deixou drama no ar devido a questão de cicatriz do Hakuya...
mas acho que terá final feliz anyway...
Responder
 #125
belíssimo episodio Icon_e_biggrin

não tem episodio ruim nessa bagaça rs
Responder
 #126
Anime foi bom, personagens legal, uma comedia "romântica" que te prende, e não aquelas paradas cheias de peitos, bundas e coisas loucas =d o ultimo epi foi muito muito fofo.... so fiquei na espera de um beijo e não teve XD Achei o Hakuya tão tudo <3 eu casava com ele. Gostei mesmo nota 8/10 se tivesse um beijo e mais epis ficava 10... achei q ainda dava pra ter mais coisas.... so não sei como ta o material original então...
Responder
 #127
Episodio final : EXCELENTE EPISODIO !

meu deus como tempo passa rápido.... comecei a ver e já tava no final =/ bem diferente de mahou q ticava rezando pra acabar logo.

Adorei o episodio kobeni indo buscar eles nas montanhas quando na verdade so foram colher algumas plantas e mostrar os boletins pros pais kkk que TROLL . tudo culpa da msg que o hakuya mandou xD cara sem noção Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

ótimos momentos com ele a a kobeni na montanha e o final ... na boa quando começou a end mostrando todos os momentos do anime... so me fez ficar ainda + triste de ter terminado.

via fazer muita falta esse anime, não tem como não dar 10 , queria dar ate 11 se pudesse.

melhor anime da temporada junto com sekai seifuku fácil.
Responder
 #128
Ep 12

Ótimo episódio, conhecemos um pouco mais o Kobeni e seu medo de ficar sozinha, achei mt legal ela ir ter ido descobrir o que aconteceu com o noivo e ainda teve aqela música acompanhando a viagem dela, o Hakuya carregando ela no modo princesa foi bem legal, esse ultimo episódio teve vários momentos legais, só achei q iriamos ver o Hakuya no modo lobo para salvar a Kobeni. 

Tenho grandes esperanças que as vendas do BD sejam bem altas para termos uma 2ª temporada.

A nota ñ pode ser outro se ñ o bom e maravilhoso 10/10
Responder
 #129
Perfeito!!!!

Segunda temporada.. eu te quero ^^

(27/03/2014, 23:21)taryon Escreveu: Ep 12

Ótimo episódio, conhecemos um pouco mais o Kobeni e seu medo de ficar sozinha, achei mt legal ela ir ter ido descobrir o que aconteceu com o noivo e ainda teve aqela música acompanhando a viagem dela, o Hakuya carregando ela no modo princesa foi bem legal, esse ultimo episódio teve vários momentos legais, só achei q iriamos ver o Hakuya no modo lobo para salvar a Kobeni. 

Tenho grandes esperanças que as vendas do BD sejam bem altas para termos uma 2ª temporada.

A nota ñ pode ser outro se ñ o bom e maravilhoso 10/10

Infelizmente não foi alta, mas acho q é o suficiente pra ter segunda temporada. ^^
Responder
 #130
Incrível com tudo, é na mais perfeita dosagem, aplicam do romance, aplicando na comédia, tudo flui normalmente, e da melhor maneira. Gostei desde o primeiro episódio e sempre me surpreendendo bem como ótimos personagens... Está no meu top3 da temp. e bem que merece meu voto para o melhor, mas ainda falta Sekai seifuku...

10/10
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes