Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mikakunin de Shinkoukei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2013, 09:24.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #111
(08/03/2014, 18:06)Ton Tavares Escreveu: Saki é meu amor, Mikakunin é minha paixão.. e agora? Icon_lol

Vai ter que escolher, não adianta ficar em cima do muro não.

Relacionamento duplo uma hora acaba dando merda. Icon_lol
Responder
 #112
EP09

virou totalmente triângulo amoroso... Icon_lol
se bem que desse jeito ta mais interessante...
já que nova personagem é bem melhor que Mashiro
Responder
 #113
(09/03/2014, 07:47)martec Escreveu: EP09

virou totalmente triângulo amoroso... Icon_lol
se bem que desse jeito ta mais interessante...
já que nova personagem é bem melhor que Mashiro

Cara, discordo.

O Hakuya só tem olhos pra Kobeni, e a própria Kobeni já percebeu isso também, quando ele deixou a Suetsugi lá plantada e foi correndo atrás dela.

Até a Suetsugi achou estranho o fato da Kobeni chorar. Kobeni percebeu seus sentimentos e se culpou por achar que não estava agindo corretamente com o Hakuya.

Esse triângulo amoroso já começou fadado ao fracasso. Não que isso seja ruim na minha opinião, na verdade acho bem melhor assim.

Quanto a Suetsugi ser melhor que a Mashiro, não acho nem uma coisa, nem outra. Considero as duas excelentes. E vale lembrar que a Mashiro teve papel importante no episódio ao dizer claramente o que a Kobeni estava tentando passar para o Hakuya.

Mashiro, Banzai!  Thumbup

Mas nesse caso é questão de gosto por personagem, então nem discuto muito. Icon_lol
Responder
 #114
esse anime tem muito defensores...
isso pq nem to achando anime tão ruim... lol....
Responder
 #115
Ep.06, 07, 08 e 09

Gostei de terem introduzido a Suetsugi, para fazer com que a Kobeni refletisse sobre seus sentimentos.
Agora, o que roubou a cena nesses episódios foram as várias ações da Benio. Nossa, ela e a Mashiro juntas rendem umas boas risadas. Icon_lol
Responder
 #116
(08/03/2014, 18:06)Ton Tavares Escreveu: Saki é meu amor, Mikakunin é minha paixão.. e agora? Icon_lol

No fundo vc sabe que isso está melhor do que Saki. Deixa de cu doce.
Responder
 #117
(10/03/2014, 12:37)Saymon Escreveu: No fundo vc sabe que isso está melhor do que Saki. Deixa de cu doce.

Depois desse último de Saki da Toyone tenho minhas dúvidas rsrs
Responder
 #118
(10/03/2014, 15:15)Ton Tavares Escreveu: Depois desse último de Saki da Toyone tenho minhas dúvidas rsrs

8 x 1 ainda assim. Até a matemática favorece Mikakunin.
Responder
 #119
(10/03/2014, 15:20)Saymon Escreveu: 8 x 1 ainda assim. Até a matemática favorece Mikakunin.

No amor matematica não existe Icon_lol

Ver pelo lado bom, mais 2 votos e já garante está nos melhores do ano rsrs
Responder
 #120
Ep 10

Mt bom o episódio deu pra ter algumas risadas interessantes. Os ciúmes da Benio é comédia d+, a referencia a OP tive q rir alto, sério.

Coitado do Hakuya, o cara é tão isolado que ñ sabe que presentes comprar.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes