Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mikakunin de Shinkoukei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2013, 09:24.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #71
(16/01/2014, 18:02)Kira Sama Escreveu: Epi 2: Outro ótimo episodio !! esse anime ta substituindo Gingitsune pra min como o + agradável de ver ^^

a cunhadinha é 1 figura ótima personagem xD e o cara é  1 coitado kkk   fiquei ate com pena dele tentando montar 1 casinha e ela toda hora atrapalhando ^^

ótimo anime

cara vc falo tudo !! tbm muinta pena da casinha de palitos haha

(26/01/2014, 23:58)taryon Escreveu: Ep 3

Mt bom o episódio, Mashiro sendo comprada com doces ñ tem como ñ rir, mas que diabos de família é essa que manda carta por flecha, quem diabos mandou aqilo? q loucura aqilo. Hakuya o goleiro perfeito, só com olhar desarma o cara, mt bom.

Fiqei curioso com o final, próximo episódio pode ter alguma cena legal.

kkkkkkkkkkkkkk tbm gostei doq vc falo e algo pra se pensar q familia é essa q manda no colegio e manda carta por flecha?? kkk vc falo tudo!!!
Responder
 #72
tava atrasado com esse anime
e graças a deus porque pqp q historia mais maluca e generica, esses animes q forçam o convivio dos personagens na mesma casa ja deu, se tivesse uns personagens melhorzinhos ate ia, mas como n tem fica foda de ver isso daqui
Responder
 #73
Wub
[Imagem: havSSdT.jpg]

[Imagem: lxYaqRK.jpg]


Ainda querendo entender a história por trás dessa família, afinal a "Super mãe" não teve medo de mostrar algumas das suas habilidades (e esses flashbacks da Kobeni me deixam ainda mais curioso sobre essa verdade escondida).
Responder
 #74
Excelente episódio. Teve tanta história pra contar que até cortaram a op, ainda não acredito que esse anime veio de um 4-koma.

O elemento sobrenatural foi confirmado, e tivemos muitas revelações sobre o acidente da Kobeni, tudo graças a língua grande da loli-baba. Icon_lol E olha que ainda tem mais coisa pra ser revelada.

Falando na mamãe loli, eu adorei o personagem dela, incluindo as partes cômicas com a Mashiro e a Benio esse episódio não poderia ter ficado melhor.

A relação da Kobeni com o Hakuya vem evoluindo de forma muito agradável, esses dois já são o casal da temporada.

Foi muito bom, assisti o episódio inteiro com um sorriso no rosto, com certeza é a surpresa da temporada pra mim.
Responder
 #75
EP05

não gostei...
pensei que questão familiar fosse algo relacionado a força política ou de gênero...
agora dizer que não são humanos ai já forçou a barra...
Responder
 #76
(07/02/2014, 08:47)martec Escreveu: EP05

não gostei...
pensei que questão familiar fosse algo relacionado a força política ou de gênero...
agora dizer que não são humanos ai já forçou a barra...

Mas tavam dando dicas de que era algo sobrenatural mesmo.
Mas deve ter política também, afinal a Mashiro conseguiu entrar na turma do Hakuya muito fácil.
Responder
 #77
Parte do sobrenatural era esperado (acho que o "mais pé no chão" seria uma família de ninjas para tentar justificar as habilidades dele Icon_lol ), então não foi surpresa... especialmente pelas dicas nesses episódios anteriores.

Fico mais curioso se teremos mais informações sobre essa família não convencional e se o Hakuya esconder parte do rosto é por achar fashion ou tem relação com o acidente. E será que a Kobeni vai desenvolver alguma habilidade além da compreensão das inexistente expressões do Hakuya? Já que ela tem parte dos poderes dele então, de certa forma, podemos considerar que ela não seja mais uma simples humana.


Isso faz pensar sobre as boas vindas por parte da mãe do Hakuya, afinal pode ser que ela não se refira apenas ao noivado. Outro ponto que fortaleceria isso seria a passagem onde a Mashiro reforçou a importância desse noivado no episódio anterior (ela inclusive citou alguns problemas familiares)
Responder
 #78
Acertei em cheio xD quando disse que eles erma ums yokais ^^

bom episodio gostei da mae deles.

interessante o fato dele ter dado 1/2 do poder dele pra kobeni imagina ela virar lobisomen agora ? kkk
Responder
 #79
(07/02/2014, 09:06)llNoNickll Escreveu: Parte do sobrenatural era esperado (acho que o "mais pé no chão" seria uma família de ninjas para tentar justificar as habilidades dele Icon_lol ), então não foi surpresa... especialmente pelas dicas nesses episódios anteriores.

Fico mais curioso se teremos mais informações sobre essa família não convencional e se o Hakuya esconder parte do rosto é por achar fashion ou tem relação com o acidente. E será que a Kobeni vai desenvolver alguma habilidade além da compreensão das inexistente expressões do Hakuya? Já que ela tem parte dos poderes dele então, de certa forma, podemos considerar que ela não seja mais uma simples humana.


Isso faz pensar sobre as boas vindas por parte da mãe do Hakuya, afinal pode ser que ela não se refira apenas ao noivado. Outro ponto que fortaleceria isso seria a passagem onde a Mashiro reforçou a importância desse noivado no episódio anterior (ela inclusive citou alguns problemas familiares)

Ia dizer exatamente isso.

Mas acredito que, o maior problema da família seja encontrar alguem mais compreensivo e "compatível" com a raça dos Lobisomens, pq acredito que ñ é qualqr humana pode ter filhos deles, apenas algumas, mas como o Hakuya deu uma certa parcela de seus poderes fez ela ser um tipo de importância maior.

Agora eu chuto que o olho, deve ser uma cicatriz enorme.
Responder
 #80
(07/02/2014, 08:47)martec Escreveu: EP05

não gostei...
pensei que questão familiar fosse algo relacionado a força política ou de gênero...
agora dizer que não são humanos ai já forçou a barra...

Estou tentando entender como você não percebeu que era algo relacionado a yokais, pricipalmente depois do ep 4. Ou você não estranhou o fato do Hakuya sair correndo igual a um foguete? Isso sem contar os constantes flashbacks da Kobeni.

Se você não gostou porque achou que seria só slice deveria ter encontrado uma desculpa melhor. Icon_lol
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes