Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): 1 2 3 4 5 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Jz9xXae.jpg]

Ficha técnica:

Título: Nisekoi
Título alternativo: Sinônimo: False Love | Japonês: ニセコイ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia Romântica
Obra original: Mangá - 6 volumes (em publicação) (27/05/2013)
Público alvo da obra original: Shounen (segundo Wikipedia EN)
Editora (Label): Jump Comics
Escrito por: Naoshi Komi
Site oficial: http://nisekoi.jp/
Estúdio: Shaft (Puella Magi Madoka Magica, Bakemonogatari, Ef: A Tale of Memories)
Produtora: Aniplex, MBS, Shueisha
Diretor: Akiyuki Shinbou (Hidamari Sketch series, Puella Magi Madoka Magica, Magical Girl Lyrical Nanoha)
Supervisor do script: -
Character Design: Nobuhiro Sugiyama (ef: a tale of memories series, Arakawa Under the Bridge series)
Data de estréia: 11/01/2014
Emissora: MX, MBS, GTV, GYT, BS11
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "CLICK" by ClariS
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  As a child, Raku Ichijo made a secret promise with his childhood sweetheart, keeping a pendant as a memento while his love took the key. He dreams of one day meeting his past love, but years later, reality smashes his hopes when Chitoge Kirisaki accidentally knees him in the face...

Though Raku's a normal high schooler, his family heads the notorious yakuza gang the Shuei-Gumi faction! And he's dragged into family affairs when he's forced into a relationship with Chitoge, the daughter of a rival gang's boss!

Despite their constant spats, the two somehow fool everyone with their false relationship. Raku then discovers that Chitoge has a mysterious key from her past, which she can't remember... Plus, two other girls appear with keys as well—Kosaki Onodera and Marika Tachibana!

Caught in the midst of this love maelstrom, even more complications arise for Raku when his class decides on Romeo and Juliet as the class's play for the school festival. Can the two false lovebirds pull off the impossible and make the play a success?!

Personagens:

Raku Ichijou | CV: Kouki Uchiyama
[Imagem: EPK1LZF.jpg]

Chitoge Kirisaki | CV: Nao Touyama
[Imagem: vtvimYN.jpg]

Kosaki Onodera | CV: Kana Hanazawa
[Imagem: s3RPfQ1.jpg]

Seishirou Tsugumi | CV: Mikako Komatsu
[Imagem: yDb5Bb5.jpg]

Marika Tachibana | CV: Kana Asumi
[Imagem: w1x1zqM.jpg]

Ruri Miyamoto | CV: Yumi Uchiyama
[Imagem: 4kuSDqe.jpg]

Claude | CV: Takehito Koyasu
Shuu Maiko | CV: Yuuki Kaji

PV:
Spoiler:  
Responder
 #2
não tenho duvidas que eu vou acompanhar, ainda mais que a kosaki vai ser dublada pela hanazawa kana
Responder
 #3
Acompanho o mangá e com certeza verei o anime a comédia é muito boa.
Responder
 #4
Verei, manga tem suas partes boas
Responder
 #5
Dropei o mangá no capítulo 4... e em discussões recentes descobri que Nisekoi tem seus altos e baixos, mas seus baixos são tão baixos que a minha vontade de voltar com o mangá é muito baixa. E ele tendo uma adaptação pela Shaft... só vou assistir para hatear Icon_cool
Responder
 #6
Agora que vi.. logo pela Shaft.. acho que não vai dar certo não.
Responder
 #7
Passo. Flw vlw.
Responder
 #8
Bem, estou curioso, gosto da Shaft, gosto do manga, mas não combina nada.Icon_lol

(01/09/2013, 12:56)Oiacz Escreveu: Dropei o mangá no capítulo 4... e em discussões recentes descobri que Nisekoi tem seus altos e baixos, mas seus baixos são tão baixos que a minha vontade de voltar com o mangá é muito baixa. E ele tendo uma adaptação pela Shaft... só vou assistir para hatear Icon_cool
Não é bem altos e baixos, é mais... estático, no sentido que não avança nada.
Responder
 #9
(01/09/2013, 15:41)Outskirts Escreveu: Bem, estou curioso, gosto da Shaft, gosto do manga, mas não combina nada.Icon_lol

Não é bem altos e baixos, é mais... estático, no sentido que não avança nada.

Isso já o torna bem baixo Icon_lol
Responder
 #10
Shaft fazendo nisekoi to rindo aqui agora Icon_lol
Responder
Páginas (68): 1 2 3 4 5 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes