Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #41
(03/09/2013, 17:57)Oiacz Escreveu: Animação é um lixo. Pra mim, sim, muito. Não traço e arte, mas no geral.

@Bawler Veja como a Homura age com a Madoka e a Kyouko com a Sayaka. Quando eu digo "Yuri Feelings" não digo que elas se amam, mas sim que a relação delas é puxada demais pra amiguisse colorida. Como você disse, ma admirando a outra, querendo proteger e etc. Mesma coisa que em Free!, a relação entre Rin e Haruka. Não é viadisse, mas é uma relação puxada para as fujoshis imaginarem coisas entre eles dois.

Minha nossa, vendo essa imagem do jasque. Rí muito. Eu devo ter assistido a versão BD ou meu senso de perceber erro em frames evoluiu nesses 2 anos.

(03/09/2013, 17:59)jasque Escreveu: http://puu.sh/2LaTa.jpg
AUEHAUEHUAEHUHEUAEH ME DIGA QUE ISSO É DA VERSÃO TV?
Responder
 #42
(03/09/2013, 19:38)Bawler Escreveu: Minha nossa, vendo essa imagem do jasque. Rí muito. Eu devo ter assistido a versão BD ou meu senso de perceber erro em frames evoluiu nesses 2 anos.

AUEHAUEHUAEHUHEUAEH ME DIGA QUE ISSO É DA VERSÃO TV?

anime da shaft versão tv sempre é incompleto

nem tente ver bakemonogatari tv
Responder
 #43
(03/09/2013, 19:41)jasque Escreveu: anime da shaft versão tv sempre é incompleto

nem tente ver bakemonogatari tv

"i defeat Brazilian Night" UAHEUAEUAEHUEHAUHE
@Oiacz acho que agora entendo sua raiva.
Não sei mais se assisto isso pela versão TV ou espero tudo do BD. HAHA!
Responder
 #44
(03/09/2013, 19:50)Bawler Escreveu: "i defeat Brazilian Night" UAHEUAEUAEHUEHAUHE
@Oiacz acho que agora entendo sua raiva.
Não sei mais se assisto isso pela versão TV ou espero tudo do BD. HAHA!

Espere o BD do BD Coolface
Responder
 #45
(03/09/2013, 19:41)jasque Escreveu: anime da shaft versão tv sempre é incompleto

nem tente ver bakemonogatari tv
Jasque eles estão melhores ultimamente Icon_lol
Responder
 #46
To ansioso, Nisekoi é muito parado, algo que não gosto muito, mas acho MUITO BOM nas vezes em que a história anda.

Cá entre nós, só tem história de verdade entre a Chitoge e o Raku... e quando os dois que interagem eu acho muito bom.

To meio dividido na TOuyama Nao como Chitoge, ela é uma ótima dubladora, mas geralmente ela faz personagens boazinhas (Kanon em Kaminomi, Yuune em Ikoku meiro no Croisee, Yui em Oregairu), e a Chitoge é uma mulher mais nervosa e explosiva (mesmo que tenha seus momentos de meiguice que nem o tapado do Raku resiste quando é o caso).

EDIT: Acho que pode ficar bom pelo Shaft, geralmente são produções robustas e nem sempre são bizarras. Denpa Onna To Seishun Otoko me pareceu bem normal e simples, um estilo que funcionaria em Nisekoi perfeitamente.
Responder
 #47
Isso vira harém mesmo?

To pensando em assistir só pra lembrar os fãs das reclamações sobre oreimo ter virado um Coolface
Responder
 #48
(19/10/2013, 19:31)jasque Escreveu: Isso vira harém mesmo?

To pensando em assistir só pra lembrar os fãs das reclamações sobre oreimo ter virado um Coolface

no dicionario animelistico tem q harem e nisekoi são sinônimos 
Responder
 #49
(19/10/2013, 19:31)jasque Escreveu: Isso vira harém mesmo?

To pensando em assistir só pra lembrar os fãs das reclamações sobre oreimo ter virado um Coolface

vira ? ate onde sei sempre foi HAHA!  so não tem ecchi.

vio comedia romântica = 99,999999999999999% de ser um harem.
Responder
 #50
(19/10/2013, 19:31)jasque Escreveu: Isso vira harém mesmo?

To pensando em assistir só pra lembrar os fãs das reclamações sobre oreimo ter virado um Coolface

Isso não vira um harém, ele começa assim. 

Mas é tipo assim, os personagens atingem o inatingível. É incrível a ineficiência do autor.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes