Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
(02/09/2013, 00:45)Dragneel04 Escreveu: quando comecei a ler achei q seria um manga de romance com triangulo amoroso e tal
mas hj n passa de um harem cliche
todos os cliches possiveis nisekoi ja teve
o ultimo foi a da perda de memoria huahua

verei o anime pq as donas são boas e a comedia é boa tbm
Larga de ser tsun Icon_lol
Responder
(02/09/2013, 00:26)martec Escreveu: não necessariamente...
Hidamari, Denpa, ef - a tale etc... não é todo esse rabisco... muito bem acompanhável...
Bakemono que é exagero...

A única obra que eu conheço que ficaria bem nas mãos da Shaft e que eles poderiam usar o mesmo estilo que usam em Monogatari sem ter nenhum problema é Hakomari.
Responder
no site oficial
http://www.nisekoi.jp/

character design está bem normal...
sem nada de exagero eu acho...
Responder
Pelo menos no caso de Ef não é o Shinbo né. Ou seja, um estilo bem diferente.

Mas não deve ser exagerado como Monogatari o estilo.
Responder
(02/09/2013, 07:37)Thanos Escreveu: Pelo menos no caso de Ef não é o Shinbo né. Ou seja, um estilo bem diferente.

Mas não deve ser exagerado como Monogatari o estilo.
Acho que o Shinbo participou de alguns ep de ef então ele consegue fazer coisas sem ser exagerada Icon_lol
Responder
(02/09/2013, 09:14)chriss Escreveu: Acho que o Shinbo participou de alguns ep de ef  então ele consegue fazer coisas sem ser exagerada Icon_lol

Como ele não era o diretor principal ele não devia ter a liberdade de fazer o que quisesse.
Responder
Manga divertido e com boas donas, atualmente um grande sucesso na Jump, vou acompanhar.
Responder
(01/09/2013, 12:56)Oiacz Escreveu: Dropei o mangá no capítulo 4... e em discussões recentes descobri que Nisekoi tem seus altos e baixos, mas seus baixos são tão baixos que a minha vontade de voltar com o mangá é muito baixa. E ele tendo uma adaptação pela Shaft... só vou assistir para hatear Icon_cool
Mas já não bastava Madoka? HAHA!
Por que você odeia Madoka? hue
Responder
Responder
peguei pra assistir o mangá essa semana..
e tenho curtido bastante...

darei uma chance ao anime tbm
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes