Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
Responder
não tenho duvidas que eu vou acompanhar, ainda mais que a kosaki vai ser dublada pela hanazawa kana
Responder
Acompanho o mangá e com certeza verei o anime a comédia é muito boa.
Responder
Verei, manga tem suas partes boas
Responder
Dropei o mangá no capítulo 4... e em discussões recentes descobri que Nisekoi tem seus altos e baixos, mas seus baixos são tão baixos que a minha vontade de voltar com o mangá é muito baixa. E ele tendo uma adaptação pela Shaft... só vou assistir para hatear Icon_cool
Responder
Agora que vi.. logo pela Shaft.. acho que não vai dar certo não.
Responder
Passo. Flw vlw.
Responder
Bem, estou curioso, gosto da Shaft, gosto do manga, mas não combina nada.Icon_lol

(01/09/2013, 12:56)Oiacz Escreveu: Dropei o mangá no capítulo 4... e em discussões recentes descobri que Nisekoi tem seus altos e baixos, mas seus baixos são tão baixos que a minha vontade de voltar com o mangá é muito baixa. E ele tendo uma adaptação pela Shaft... só vou assistir para hatear Icon_cool
Não é bem altos e baixos, é mais... estático, no sentido que não avança nada.
Responder
(01/09/2013, 15:41)Outskirts Escreveu: Bem, estou curioso, gosto da Shaft, gosto do manga, mas não combina nada.Icon_lol

Não é bem altos e baixos, é mais... estático, no sentido que não avança nada.

Isso já o torna bem baixo Icon_lol
Responder
Shaft fazendo nisekoi to rindo aqui agora Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes