Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #101
(22/12/2013, 13:13)Kawaiiara Escreveu: @Oiacz acabou de descrever tudo o que eu gosto na Shaft.
E  dai que se auto plagia? Continua diferente do resto dos animes.

Aí que vem o bang das preferências. Eu odeio Shaft por isso, você curte. Martec tem algo contra o filtro de cor da Diomedia e Asread, eu ainda não percebi algo de ruim nele HAHA!
Filtro de cor traumatizante é o da GoHands, isso sim Icon_lolIcon_lol
Responder
 #102
(22/12/2013, 13:18)Oiacz Escreveu: Aí que vem o bang das preferências. Eu odeio Shaft por isso, você curte. Martec tem algo contra o filtro de cor da Diomedia e Asread, eu ainda não percebi algo de ruim nele HAHA!
Filtro de cor traumatizante é o da GoHands, isso sim Icon_lolIcon_lol

nosssa...
sério...
o filtro que Diomedia usa sempre me incomodou...
Desde Haruka, Polyphonica Crimson S etc...
Responder
 #103
(22/12/2013, 13:31)martec Escreveu: nosssa...
sério...
o filtro que Diomedia usa sempre me incomodou...
Desde Haruka, Polyphonica Crimson S etc...

Em Polyphonica eu cheguei a sentir uma diferença dos outros animes, mas Nogizaka Haruka achei bem normal...
Mas assisti esses faz tempo, quando tava começando mesmo, posso não estar me recordando muito bem.
Responder
 #104
(22/12/2013, 13:40)Oiacz Escreveu: Em Polyphonica eu cheguei a sentir uma diferença dos outros animes, mas Nogizaka Haruka achei bem normal...
Mas assisti esses faz tempo, quando tava começando mesmo, posso não estar me recordando muito bem.

se comparar com animes de outros estúdios fica bem claro que a cor é desbotado...
vai entender pq eles fazem isso...
não precisa chegar no nível de Silver Link, Mad etc... mas que dá para melhorar... dá sim...
Campione, Mondaiji por exemplo fica bem evidente...
Responder
 #105
Shinbou é Shinbou. Verei com certeza.
Responder
 #106


não sei se já postaram mas eu achei a PV,gostei das vozes dos personagens e do traço do anime.
Responder
 #107
Sempre tive uma impressão ruim do mangá, sempre acho que é mais um desses harém genéricos, vou esperar o anime pra confirmar.
Responder
 #108
Nao Touyama owna...
Responder
 #109
Velho, não tem necessidade de usar CG naquilo.
Responder
 #110
(26/12/2013, 06:52)leokun Escreveu: Velho, não tem necessidade de usar CG naquilo.
quanta raiva do CGIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Espero que tenha PowerPoint Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes