Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #91
Responder
 #92
Eu disse que ia ser ruim... só falta fazer uma PV com as personagens fazendo a virada de cabeça.
Responder
 #93
(22/12/2013, 05:13)Oiacz Escreveu: Eu disse que ia ser ruim... só falta fazer uma PV com as personagens fazendo a virada de cabeça.
Problema desse nem vai ser Shaft vai ser o original mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #94
independente do que digam...
está milhares de vezes melhor do que animes feitos pelas Diomedia e Asread...
Responder
 #95
(22/12/2013, 05:18)chriss Escreveu: Problema desse nem vai ser Shaft vai ser o original mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sim, eu sei, mas aí são 2 coisas pra elevar a ruinzeza

Ruim ao quadrado.

(22/12/2013, 05:28)martec Escreveu: independente do que digam...
está milhares de vezes melhor do que animes feitos pelas Diomedia e Asread...

Well, Asread tem de bom ....
Também tem ....
Ah, e ... também.
Não podemos esquecer de ....

Diomedia tem Mondaiji. Eu curti esse.
Mas só esse.
Responder
 #96
(22/12/2013, 05:28)Oiacz Escreveu: Sim, eu sei, mas aí são 2 coisas pra elevar a ruinzeza

Ruim ao quadrado.


Well, Asread tem de bom ....
Também tem ....
Ah, e ... também.
Não podemos esquecer de ....

Diomedia tem Mondaiji. Eu curti esse.
Mas só esse.

estou dizendo mais na parte técnica...
se bem que ambos que citei não tem nada que salve...
ainda mais nos ambos os casos que a imagem parece desbotado...
só ver diferença de anime como Silver Link... a tonalidade de cor é totalmente diferente...
Responder
 #97
(22/12/2013, 05:28)Oiacz Escreveu: Sim, eu sei, mas aí são 2 coisas pra elevar a ruinzeza

Ruim ao quadrado.


Well, Asread tem de bom ....
Também tem ....
Ah, e ... também.
Não podemos esquecer de ....

Diomedia tem Mondaiji. Eu curti esse.
Mas só esse.
Seu hate pelo Estúdio é por causa das obras que fizeram ou pela parte técnica ?
Se for pela parte técnica não vejo problema no que foi mostrado no PV.
Responder
 #98
(22/12/2013, 06:01)chriss Escreveu: Seu hate pelo Estúdio é por causa das obras que fizeram ou pela parte técnica ?
Se for pela parte técnica não vejo problema no que foi mostrado no PV.

Meu hate pela Shaft é da parte técnica mesmo... o que afeta as obras e as tornam ruins.
O Martec diz não gostar da Asred e Diomedia por causa do "filtro de cor" que eles usam...
Eu não curto a Shaft por causa de várias coisas que eles colocam em sua animação.

Gosto de ver personagens inteiros. Não um olho, um cotovelo ou um calcanhar like Monogatari.
Fazer anime no Power Point com cortes, focos no nariz a cada 5min e repetição de cenas é fácil...

Não gosto de recortes de jornal sendo vilões super poderosos like Madoka Magica.
Não gosto de imagens aleatórias aparecendo sem fazer contexto algum com o que está acontecendo.
Tipo mesas de rádio em Maria Holic. Também tem isso em Monogatari, mas pelo menos fazem algum sentido nesse.

Inovação? Inovação foi em Zetsubou-sensei. Lá sim que isso foi diferente. Hoje a Shaft só se auto-plagia pra ganhar dinheiro.
Monogatari, Arakawa Under the Bridge, Maria Holic... tudo seguindo mesmo tipo de animação de Zetsubou-sensei.

Nisekoi vai ser a mesma coisa. Só na PV já vi umas 4 partes do corpo sem o resto do corpo... =')
O melhor de tudo vai ser se derem uma antena pro MC ficar balançando... porque né, em Nisekoi, ninguém tem antena.

Pra completar só um pouquinho: Eu até acho Monogatari bom, mas sendo Shaft é ridículo...
Se fosse algo tipo Brains Base, acho que sairia algo muito mais interessante pra mim.
Mesma coisa para Maria Holic. Já Madoka Magica e Arakawa não tem como serem bons...
Responder
 #99
Depois dessa eu tenho que aprender mais sobre a parte técnica... Eu tambem vi o pv e não vi nada disso Icon_lol Ou não prestei atenção o suficiente Icon_rolleyes
Responder
 #100
@Oiacz acabou de descrever tudo o que eu gosto na Shaft.
E dai que se auto plagia? Continua diferente do resto dos animes.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes