Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #81
(11/11/2013, 17:02)chriss Escreveu: Se até o Night não conseguiu por razão nele você acha que tem salvação?

corrigido Icon_mrgreen
estragou completamente  Kyuubey
Responder
 #82
Gosto ruim só Kami @Thanos salva.
Mas como eu não leio Nisekoi não posso opinar.
Responder
 #83
(11/11/2013, 17:04)Kawaiiara Escreveu: Gosto ruim só Kami @Thanos salva.
Mas como eu não leio Nisekoi não posso opinar.
Se o thanos ler Nisekoi ai sim será uma surpresa já fiquei surpreso com o Night ler Icon_lolIcon_lol
Responder
 #84
(11/11/2013, 16:22)chriss Escreveu: Ela agente sempre tira das comparações porque tu sabe como é né Icon_lolIcon_lol
Tu para com essa zoeira aí. Minha Ruri-chan é linda e sempre se destaca na multidão!
[Imagem: JfcJgxZ.jpg]

E vocês ficam aí endeusando o T-chan e o N-chan, que besteira... Saibam que esse tipo de milagre, infelizmente, eles não fazem Icon_lolIcon_lolIcon_lol Não por incompetência, mas é porque pau que nasce torto (mija fora da bacia)...
Responder
 #85
(11/11/2013, 19:01)Bruno Jordani Escreveu: Tu para com essa zoeira aí. Minha Ruri-chan é linda e sempre se destaca na multidão!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JfcJgxZ.jpg]

E vocês ficam aí endeusando o T-chan e o N-chan, que besteira... Saibam que esse tipo de milagre, infelizmente, eles não fazem Icon_lolIcon_lolIcon_lol Não por incompetência, mas é porque pau que nasce torto (mija fora da bacia)...

Você que entendeu errado ela é tão diva que não podemos compara-la com o resto Icon_lolIcon_lol
Sim sim os dois não serão capazes de resolver o problema do H-chan Icon_lol
Responder
 #86
(11/11/2013, 15:20)chriss Escreveu: @Raffael o que fazer com esse garoto ????

Nada. Icon_lol
Uma hora ele vai perceber o quão ruim é seu gosto para donas, vai se arrepender e com isso passará a seguir no caminho da luz.
Responder
 #87
(11/11/2013, 19:20)Raffael Escreveu: Nada. Icon_lol
Uma hora ele vai perceber o quão ruim é seu gosto para donas, vai se arrepender e com isso passará a seguir no caminho da luz.

Acho difícil, mas acreditarei na fé que você tem nas pessoas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #88
Não tenho boas expectativas sobre esse aqui =(

Too generic.
Responder
 #89
Gostei do manga, mas não sei se o anime vai ser grande coisa.
Responder
 #90
Vou ver,Comedia Romantica <3

E Yuuki Kanji dublara outro anime de 2014 em janeiro de novo '-'
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes