Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #121
[Imagem: i6WKx2O.jpg]
Responder
 #122
Nisekoi é um bom mangá de romance, dá para dar altas risadas com ele, em algumas partes o rosto do protagonista Raku fica do tipo Danshi Kokousei e Gintama.

Além de possuir personagens muito carismáticas, um bom chamariz o mangá atualmente, estava chato mais deu uma melhorada..

Vale a pena dar assistir ele.
Responder
 #123
(30/12/2013, 11:05)Rowel Escreveu: Nisekoi é um bom mangá de romance, dá para dar altas risadas com ele, em algumas partes o rosto do protagonista Raku fica do tipo Danshi Kokousei e Gintama.

Além de possuir personagens muito carismáticas, um bom chamariz o mangá atualmente, estava chato mais deu uma melhorada..

Vale a pena dar assistir ele.

Verdade, concordo e to doido pra estréia xD
Esse vou acompanhar td e sem chance de drop, se for tao bom qto o mangá!


Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free
Responder
 #124
Bom o ato de ser pela Shaft já me deixa com a pulga atras da orelha (se eles usarem a equipe de Ef tales com certeza vai ficar bem bonito de se ver....mais acho q pode estragar o ambiente comedia), tirando isso ate curto Nisekoi... Gosto do principal e da Chitoge... os seiyuu's tb são de meu agrado.. fazem bons trabalhos, principalmente a linda da Kana. Realmente o fato de não andar pra frente é extremamente irritante.... porem creio que o anime não vai chegar a tanto por não ter muitos epis deve ser por volta de 12/13
Responder
 #125
acho que vou assistir até o fim mais pela Nao Touyama do que qualquer outra coisa... lol..
Responder
 #126
(30/12/2013, 23:15)martec Escreveu: acho que vou assistir até o fim mais pela Nao Touyama do que qualquer outra coisa... lol..

Só lembrando que ela vai dublar a melhor personagem, mesmo que vc não ache isso de começo.
Responder
 #127
(30/12/2013, 23:17)Saymon Escreveu: Só lembrando que ela vai dublar a melhor personagem, mesmo que vc não ache isso de começo.

dublada por Nao... automaticamente é a melhor personagem... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #128
(30/12/2013, 23:19)martec Escreveu: dublada por Nao... automaticamente é a melhor personagem... Icon_lolIcon_lol

LOL

Quando chegar no final de Romeu e Julieta vc vai estar apaixonado por ela então Icon_lol
Responder
 #129
Esse com certeza verei.
Sempre tive curiosidade de ler o manga, porem me falta hype Icon_e_wink
Responder
 #130
Vejo muita recomendação de leitura do mangá de Nisekoi.
Darei uma conferida.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes