Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Pupa


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35 Próximo »
344 respostas neste tópico
 #131
(14/10/2013, 12:06)AmagamiBr Escreveu: Melhor postarem 2 linhas explicando o que é ruim.

1 o anime
2 o mangá

brinks não me levem a sério
Responder
 #132
eu assisti mirai nikki até o fim, mas é bom tipo Filme B do Syfy, não leve a sério e curta o trolololol, daí dá pra se divertir. não dá pra levar a sério uma história com uma criança de 5 anos 'mestre do envenenamento'

Agora Shin Sekai além de ser mais bem feito, a história é anos luz a frente

essa discussão nem deveria acontecer
Responder
 #133
(14/10/2013, 12:02)Tomoya Escreveu: Única coisa que Mirai Nikki é melhor que SSY é na opening.
[epA!
       !ePa]
  [Êpa!]
O que está insinuando? Lembre-se que SSY teve OP na transição para nova ED. Coolface
Então se está insinuando pela parte que nunca teve OP, está erradidíssimo. Icon_lol
Responder
 #134
(14/10/2013, 12:20)Bawler Escreveu: [epA!
       !ePa]
  [Êpa!]
O que está insinuando? Lembre-se que SSY teve OP na transição para nova ED. Coolface
Então se está insinuando pela parte que nunca teve OP, está erradidíssimo. Icon_lol

Exato.

Só tocou em um ep, aquilo não pode ser considerado opening Icon_lol
Responder
 #135
(14/10/2013, 12:06)AmagamiBr Escreveu: Gastaria umas 10 páginas para contar o que é bom Coolface

Melhor postarem 2 linhas explicando o que é ruim.
10 paginas vazias, né?  Coolface

Imagina explicar o que tem de errado em cada ep? 100 paginas.  HAHA!

Bom, a sinopse é interessante mas pecou no desenvolvimento, os personagens são toscos, alguma coisa deu errado no meio da história, que merda de final foi aquele?
Desligando o cérebro da pra se divertir com os WTF que tem...
Responder
 #136
Pena que ninguém salvou a review do panino
Responder
 #137
(14/10/2013, 10:08)Schiffer Escreveu: Vendo o anime aqui e ta muito bom, mais até agora não esta tão bom quando mirai. Vendo epi 5.

Acho que ele estava de zoeira até agora não acredito que ele acha Mirai Nikki ruim. 

Zoeira é dizer que Mirai Nikki é bom, e melhor que SSY rs.
Responder
 #138
(14/10/2013, 13:09)Thanos Escreveu: Zoeira é dizer que Mirai Nikki é bom, e melhor que SSY rs.
Eu disse que por "enquanto" estava sendo melhor que SSY (eu estava vendo o epi 5 no momento). Esses 5 primeiros episódios foram monótonos Icon_e_confused

Vou termina de ver para tirar conclusões. Vendo agora epi 8, ta começando a melhorar. 

Ps: não acho Mirai o melhor anime do mundo mais tb não e ruim, usei Mirai é Btoom na comparação pq tinham sido os animes citados anteriormente. 
Responder
 #139
(14/10/2013, 14:06)Schiffer Escreveu: Eu disse que por "enquanto" estava sendo melhor que SSY (eu estava vendo o epi 5 no momento). Esses 5 primeiros episódios foram monótonos Icon_e_confused

Vou termina de ver para tirar conclusões. Vendo agora epi 8, ta começando a melhorar. 

Ps: não acho Mirai o melhor anime do mundo mais tb não e ruim, usei Mirai é Btoom na comparação pq tinham sido os animes citados anteriormente. 

Sim, é ruim. Se gosta lamento. Um dia vai entender.
Responder
 #140
Mirai Nikki foi o primeiro mangá que eu oficialmente parei de ler por ruindade na minha vida. Conseguiu ganhar de Bleach e Fairy Tail.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes