Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Pupa


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35 Próximo »
344 respostas neste tópico
 #141
Comecei a ler o manga de pupa e é bem como todos disseram, é bem ruim, pelo o que pude entender ou não é muito sem noção do porque/como acontece ... Mas irei continuar pra ver onde vai dar.

Eu sei que é ruim, mas não dropo Icon_lol
Responder
 #142
(15/10/2013, 16:51)Blanky Escreveu: Comecei a ler o manga de pupa e é bem como todos disseram, é bem ruim, pelo o que pude entender ou não é muito sem noção do porque/como acontece ... Mas irei continuar pra ver onde vai dar.

Eu sei que é ruim, mas não dropo Icon_lol

Só vou ver o anime por causa da irmã dele, não posso negar que ela tem qualidades.

Se tiver o anime...
Responder
 #143
(15/10/2013, 17:36)AmagamiBr Escreveu: Só vou ver o anime por causa da irmã dele, não posso negar que ela tem qualidades.

Se tiver o anime...

Tomara que tenha ... Apenas de tudo após esse inicio ruim, até que dá pra ler... Tipo, eu terminei agora o cap. 8 e acontecem algumas coisas bem ''tensas'' (e porque não dizer engraçadas tambem ... Sim, acabei rindo em algumas partes, mesmo não sendo de comedia. Notas do scan tambem ajudam e muito a rir Icon_lol ) que pra mim foi melhor que aquele começo meio nada a ver... 

Não sei se é por causa do meu gosto random, mas acabaei simpatizando com Pupa ... Minha nota de 2 para o começo agora é 6,5 e arredondo pra 7 no MAL.
Responder
 #144
(15/10/2013, 17:50)Blanky Escreveu: Tomara que tenha ... Apenas de tudo após esse inicio ruim, até que dá pra ler... Tipo, eu terminei agora o cap. 8 e acontecem algumas coisas bem ''tensas'' (e porque não dizer engraçadas tambem ... Sim, acabei rindo em algumas partes, mesmo não sendo de comedia. Notas do scan tambem ajudam e muito a rir Icon_lol ) que pra mim foi melhor que aquele começo meio nada a ver... 

Não sei se é por causa do meu gosto random, mas acabaei simpatizando com Pupa ... Minha nota de 2 para o começo agora é 6,5 e arredondo pra 7 no MAL.

Verdade, todos que reclamaram falaram que droparam no 3 ou menos, então tem chance de ser bom...

Se bem que depois daquele inicio, não culpo eles pelo preconceito.

--------

Vou ver o anime, se o mangá continuar bom avisa.
Responder
 #145
(15/10/2013, 17:55)AmagamiBr Escreveu: Verdade, todos que reclamaram falaram que droparam no 3 ou menos, então tem chance de ser bom...

Se bem que depois daquele inicio, não culpo eles pelo preconceito.

--------

Vou ver o anime, se o mangá continuar bom avisa.

Como eu disse antes, talvez possam discordar com o que digo, mas se não for bom, pelo menos dá pra ler de boa, pelo assim eu me sinto. Talvez pra ajudar se vc quiser saber, eu mostro/digo uns spoiler do manga ... Tipo, até agora foram 2 arcos completos e está no inicio do 3° arco agora. Sendo que o 1° encerra no cap. 4 onde explica de alguns por que's e pra mim esse foi essencial pra mim poder continuar ...
Responder
 #146
(15/10/2013, 18:04)Blanky Escreveu: Como eu disse antes, talvez possam discordar com o que digo, mas se não for bom, pelo menos dá pra ler de boa, pelo assim eu me sinto. Talvez pra ajudar se vc quiser saber, eu mostro/digo uns spoiler do manga ... Tipo, até agora foram 2 arcos completos e está no inicio do 3° arco agora. Sendo que o 1° encerra no cap. 4 onde explica de alguns por que's e pra mim esse foi essencial pra mim poder continuar ...

Spoiler: INICIO DO MANGA, CAP 1 e 2  
Aquela história do pai dele foi uma das coisas que mais achei estranho... queimando ele, e mesmo assim ele nem reage. Além disso, o que o pai ia fazer com a filha dele? de tudo que aconteceu, 80% do drop foi por causa disso.
Responder
 #147
(15/10/2013, 18:07)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler: INICIO DO MANGA, CAP 1 e 2  
Aquela história do pai dele foi uma das coisas que mais achei estranho... queimando ele, e mesmo assim ele nem reage. Além disso, o que o pai ia fazer com a filha dele? de tudo que aconteceu, 80% do drop foi por causa disso.

Spoiler: manga  
Como tem no começo do manga, aquilo é o Utsutsu relembrando o passado. O pai quando não batia na mãe deles, escolhia principalmente o Utsutsu pra poder espancar, apenas por prazer, pois na epoca a Yume era muito pequena, e apenas via escondida tudo o que acontecia. Então mesmo sentindo tamanho medo do pai, ele fazia de tudo pra que ele não encontrasse a Yume porque existe o perigo dele fazer o mesmo, bater nela. 
Isso explica o porque do Utsutsu ser tão apegado a Yume e fazer o que fez ...
Responder
 #148
(15/10/2013, 18:20)Blanky Escreveu:
Spoiler: manga  
Como tem no começo do manga, aquilo é o Utsutsu relembrando o passado. O pai quando não batia na mãe deles, escolhia principalmente o Utsutsu pra poder espancar, apenas por prazer, pois na epoca a Yume era muito pequena, e apenas via escondida tudo o que acontecia. Então mesmo sentindo tamanho medo do pai, ele fazia de tudo pra que ele não encontrasse a Yume porque existe o perigo dele fazer o mesmo, bater nela. 
Isso explica o porque do Utsutsu ser tão apegado a Yume e fazer o que fez ...

Spoiler:  
Cara, o problema não foi o passado... mas o futuro.

Aconteceu novamente no futuro, isso achei muuuuuito estranho.

Ele queimou o cara e ainda queria procurar a Yume para fazer sei lá o que.
Responder
 #149
(15/10/2013, 18:25)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler:  
Cara, o problema não foi o passado... mas o futuro.

Aconteceu novamente no futuro, isso achei muuuuuito estranho.

Ele queimou o cara e ainda queria procurar a Yume para fazer sei lá o que.

Spoiler:  
O Utsutsu não reagiu por medo. Ele estar frente a frente com a pessoa que o maltratou por tanto tempo, ele sentiu apenas medo, tentou lutar, mas ainda sim com medo. 

Sim, talvez pra maltratar ela tambem, por isso o Utsutsu mandou ela ir na frente, para protege-la do pai, porque como ela era pequena talvez não lembre direito do rosto dele.
Responder
 #150
(15/10/2013, 18:35)Blanky Escreveu:
Spoiler:  
O Utsutsu não reagiu por medo. Ele estar frente a frente com a pessoa que o maltratou por tanto tempo, ele sentiu apenas medo, tentou lutar, mas ainda sim com medo. 

Sim, talvez pra maltratar ela tambem, por isso o Utsutsu mandou ela ir na frente, para protege-la do pai, porque como ela era pequena talvez não lembre direito do rosto dele.

Spoiler:  
Sim, ele iria maltratar ela.

Mas ele como adulto sabe muito bem o que fazer, pelo menos deveria.

E o que acontece depois disso? ela vira monstro e?
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes