Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Pupa


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 35 Próximo »
344 respostas neste tópico
 #111
(12/10/2013, 22:29)Bawler Escreveu: http://myanimelist.net/anime/19315/Pupa
passou hxh 2011
vamo que vamo wwwwwwwwwwwwwwww

Que monte de 10 é esse.. Icon_lol
Responder
 #112
(12/10/2013, 22:30)Hajimee Escreveu: Falaram mal de Hajime, agora vou hatear tudo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Sei não wwwwww
Já teve a little rape, daqui a pouco vão resumir 10 caps em 5 frames wwwwIcon_lol
Responder
 #113
(12/10/2013, 22:33)Bawler Escreveu: Sei não wwwwww
Já teve a little rape, daqui a pouco vão resumir 10 caps em 5 frames wwwwIcon_lol
Little? de pequeno não teve nada, 40 capítulos em 1 episódio e meio!!Icon_lolIcon_lolIcon_cryIcon_cry
Mas deve ser recompensado com 2 lutas fodas demais, e com um flashback sensacional. Ao menos eu espero
Responder
 #114
Terminei de ler Pupa, e bem pesado, como ele e gore eu até gostei. Se for bem animado vou assistir.
Responder
 #115
(12/10/2013, 22:26)Bawler Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4OEZJ.gif]
DAMN, IT'S FREAKING SEXY

Cadê o bíceps dessa moça? Ela tá flexionando o braço e o músculo dela tá diminuindo.

Do que adianta comer tanta proteína se ela não levanta uns peso? 
Responder
 #116
(12/10/2013, 18:20)Hajimee Escreveu: Mas saiba que é uma história mais séria e fechada. Não vá esperando algo como Mirai, pois SSY é bem diferente, além de muito bem feito. Baixe a versão BD. 
Vendo o anime aqui e ta muito bom, mais até agora não esta tão bom quando mirai. Vendo epi 5.

(12/10/2013, 22:23)AmagamiBr Escreveu: Mirai Nikki? Ruim?

Facepalm

Eu acabei gostando, e também li o mangá.
Acho que ele estava de zoeira até agora não acredito que ele acha Mirai Nikki ruim. 
Responder
 #117
(14/10/2013, 10:08)Schiffer Escreveu: Vendo o anime aqui e ta muito bom, mais até agora não esta tão bom quando mirai. Vendo epi 5.

Acho que ele estava de zoeira até agora não acredito que ele acha Mirai Nikki ruim. 

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm 

Não, não estava zoando, Mirai Nikki é sim ruim. 

Ainda não acredito que tão falando que Mirai é melhor que SSY......
To indo ali na ponte me jogar, flws mundo
Responder
 #118
(14/10/2013, 10:08)Schiffer Escreveu: Vendo o anime aqui e ta muito bom, mais até agora não esta tão bom quando mirai. Vendo epi 5.

Acho que ele estava de zoeira até agora não acredito que ele acha Mirai Nikki ruim. 

Provavelmente era só zoeira dele, raramente falam que Mirai Nikki é ruim.

(14/10/2013, 10:13)Hajimee Escreveu: Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm 

Não, não estava zoando, Mirai Nikki é sim ruim. 

Ainda não acredito que tão falando que Mirai é melhor que SSY......
To indo ali na ponte me jogar, flws mundo

Shin Sekai dropei no episódio 3, onde nada acontecia... um dia continuo.

Já fiquei em situações pires, tipo quando falaram que SAO é uma merda, e não me joguei.
Responder
 #119
(14/10/2013, 10:44)AmagamiBr Escreveu: Provavelmente era só zoeira dele, raramente falam que Mirai Nikki é ruim.


Shin Sekai dropei no episódio 3, onde nada acontecia... um dia continuo.

Já fiquei em situações pires, tipo quando falaram que SAO é uma merda, e não me joguei.

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm 

Mas SAO é uma merda, porque você saltaria? Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Minha decepção com o mundo pelo jeito só aumenta.....não tem mais salvação mesmo não...
Responder
 #120
(14/10/2013, 10:44)AmagamiBr Escreveu: Provavelmente era só zoeira dele, raramente falam que Mirai Nikki é ruim.


Shin Sekai dropei no episódio 3, onde nada acontecia... um dia continuo.

Já fiquei em situações pires, tipo quando falaram que SAO é uma merda, e não me joguei.

E eu dropei Mirai Nikki no 01.  Só lamento vc não ter visto uma obra tão foda como SSY até o fim, mto diferente dos horrores convencionais, há pontos falhos como a lentidão as vezes, mas quando a trama ganha corpo não vejo outro concorrente do genero. Recomendo acompanhar os comentarios do tópico, a parti do 4 acontece mta coisa. Comparo ele a Shiki, mta gente dropou nos 4 primeiros episodios.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes