Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Pupa


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 35 Próximo »
344 respostas neste tópico
 #151
(15/10/2013, 18:38)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler:  
Sim, ele iria maltratar ela.

Mas ele como adulto sabe muito bem o que fazer, pelo menos deveria.

E o que acontece depois disso? ela vira monstro e?

Spoiler:  
Ele vc diz quem ? O pai ou o Utsutsu ? O pai é apenas Sádico, gosta de bater nos outros e pronto. O Utsutsu segue o lema de quem fazer a Yume chorar, ele vai bater nessa pessoa até matar.

Sim. Ela encontra as borboletas vermelhas e de repente virá o monstro. Quando ela recobra a consciencia já comeu (literalmente) muuuuitas pessoas... Então começa tudo.

Esse é apenas uma das várias mitagens que ele faz no manga Icon_lol 
Responder
 #152
(15/10/2013, 18:47)Blanky Escreveu:
Spoiler:  
Ele vc diz quem ? O pai ou o Utsutsu ? O pai é apenas Sádico, gosta de bater nos outros e pronto. O Utsutsu segue o lema de quem fazer a Yume chorar, ele vai bater nessa pessoa até matar.

Sim. Ela encontra as borboletas vermelhas e de repente virá o monstro. Quando ela recobra a consciencia já comeu (literalmente) muuuuitas pessoas... Então começa tudo.

Esse é apenas uma das várias mitagens que ele faz no manga Icon_lol 

Spoiler:  
Tou falando do irmão, ele deveria saber o que fazer para acabar com isso. Mas como é mangá, da para perdoar.

Tem incesto? xD

Talvez volte a ver o mangá...
Responder
 #153
(15/10/2013, 19:12)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler:  
Tou falando do irmão, ele deveria saber o que fazer para acabar com isso. Mas como é mangá, da para perdoar.

Tem incesto? xD

Talvez volte a ver o mangá...

Pena que pelo vi por aqui, o mangá é mensal Icon_cry

Spoiler:  
Sim, eu tambem pensei isso, mas tem que ver que ele ainda é ''pequeno'' se comparado com o pai, tendo em vista uma vingança, ou até mesmo pra defesa.

Ainda não, mas o protagonista tem dado alguns sinais e acredito que a Yume tambem. Ainda mais pela solução encontrada pra ela não ficar virando monstro o tempo todo, e nesse caso eu torço pra que aconteça xD
Responder
 #154
(15/10/2013, 19:20)Blanky Escreveu: Pena que pelo vi por aqui, o mangá é mensal Icon_cry

Spoiler:  
Sim, eu tambem pensei isso, mas tem que ver que ele ainda é ''pequeno'' se comparado com o pai, tendo em vista uma vingança, ou até mesmo pra defesa.

Ainda não, mas o protagonista tem dado alguns sinais e acredito que a Yume tambem. Ainda mais pela solução encontrada pra ela não ficar virando monstro o tempo todo, e nesse caso eu torço pra que aconteça xD

Spoiler:  
Tem essa solução? vou continuar provavelmente.

Ele poderia contar para alguém isso do pai, melhor que querer se achar forte e se ferrar.
(e ainda ferrar a coitada da irmã)
Responder
 #155
(15/10/2013, 19:22)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler:  
Tem essa solução? vou continuar provavelmente.

Ele poderia contar para alguém isso do pai, melhor que querer se achar forte e se ferrar.
(e ainda ferrar a coitada da irmã)

Spoiler:  
Verdade, mas pelo o que pude perceber aqui, o medo o dominou completamente, acho que até isso ele esqueceu ... Ou tipo, ele denunciar, mas vai que o pai descobre e mata ele, assim não poderá mais proteger a Yume e isso ele não quer ... Acredito que tem vários fatores para que ele não tenha ou ainda não tenha feito isso
Responder
 #156
(15/10/2013, 19:28)Blanky Escreveu:
Spoiler:  
Verdade, mas pelo o que pude perceber aqui, o medo o dominou completamente, acho que até isso ele esqueceu ... Ou tipo, ele denunciar, mas vai que o pai descobre e mata ele, assim não poderá mais proteger a Yume e isso ele não quer ... Acredito que tem vários fatores para que ele não tenha ou ainda não tenha feito isso

Logo continuo a leitura, assim que tiver tempo.

Vamos ver se fica bom mesmo Icon_e_biggrin
Responder
 #157
(15/10/2013, 19:34)AmagamiBr Escreveu: Logo continuo a leitura, assim que tiver tempo.

Vamos ver se fica bom mesmo Icon_e_biggrin

Meu poder de convencimento dessa vez deu certo HAHA! Happy 
Responder
 #158
(15/10/2013, 19:38)Blanky Escreveu: Meu poder de convencimento dessa vez deu certo HAHA! Happy 

Você tem bom gosto, então fica mais fácil.

Não seria tão fácil se você tivesse falado alguma vez que mirai nikki é ruim.
Responder
 #159
(15/10/2013, 19:40)AmagamiBr Escreveu: Você tem bom gosto, então fica mais fácil.

Não seria tão fácil se você tivesse falado alguma vez que mirai nikki é ruim.

A parte do bom gosto eu curti Icon_e_biggrin A maioria dos que curto, geral detona por aqui Okay 
Ainda não vi Mirai, mas sempre vejo ele ser bem falado, foi uma surpresa a galera hatear aqui ... E pelo pouquinho que vi eu curti, basta agora é tempo pra ver. 
Responder
 #160
nada mesmo aki, acho que já vão desistir de por esse anime nessa temporada, já tá chegando em novembro e nada.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes