Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Pupa


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35 Próximo »
344 respostas neste tópico
 #121
Me diz em que mirai nikki é bom.
Responder
 #122
(14/10/2013, 10:49)Ton Tavares Escreveu: E eu dropei Mirai Nikki no 01.  Só lamento vc não ter visto uma obra tão foda como SSY até o fim, mto diferente dos horrores convencionais, há pontos falhos como a lentidão as vezes, mas quando a trama ganha corpo não vejo outro concorrente do genero. Recomendo acompanhar os comentarios do tópico, a parti do 4 acontece mta coisa. Comparo ele a Shiki, mta gente dropou nos 4 primeiros episodios.
Não acho a lentidão de SSY ruim, é uma boa contrução tanto dos personagens quanto da história, e que reflete muito nos acontecimentos futuros e tudo mais. 

(14/10/2013, 10:50)Kawaiiara Escreveu: Me diz em que mirai nikki é bom.

THIS
Responder
 #123
(14/10/2013, 10:47)Hajimee Escreveu: Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm 

Mas SAO é uma merda, porque você saltaria? Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Minha decepção com o mundo pelo jeito só aumenta.....não tem mais salvação mesmo não...

Ainda bem que não tem nenhuma ponte na minha cidade Facepalm

(14/10/2013, 10:49)Ton Tavares Escreveu: E eu dropei Mirai Nikki no 01.  Só lamento vc não ter visto uma obra tão foda como SSY até o fim, mto diferente dos horrores convencionais, há pontos falhos como a lentidão as vezes, mas quando a trama ganha corpo não vejo outro concorrente do genero. Recomendo acompanhar os comentarios do tópico, a parti do 4 acontece mta coisa. Comparo ele a Shiki, mta gente dropou nos 4 primeiros episodios.

Um dia continuo SSY, aquele inicio foi muito lento.
Faz um bom tempo que vi, se fosse agora acho que não teria me importado com a lentidão.
Responder
 #124
(14/10/2013, 10:53)Hajimee Escreveu: Não acho a lentidão de SSY ruim, é uma boa contrução tanto dos personagens quanto da história, e que reflete muito nos acontecimentos futuros e tudo mais. 


THIS


Principalmente no inicio, alguns diálogos vazios retratando a parte infanto-juvenil deles que se estenderam mais que deveria. Fora isso nada a reclamar.
Responder
 #125
(14/10/2013, 11:08)Ton Tavares Escreveu: Principalmente no inicio, alguns diálogos vazios retratando a parte infanto-juvenil deles que se estenderam mais que deveria. Fora isso nada a reclamar.

Então, considero isso mais uma construção de personagem, e vai mostrando o crescimento deles e tudo mais...
Responder
 #126
Não responderam minha pergunta, então admitiram que é ruim. 
Responder
 #127
eu não acho mirai nikki ruim, mas bom não é Icon_lol

da pra assistir, não é um arcana famiglia da vida.
Responder
 #128
(14/10/2013, 11:39)uuvine Escreveu: eu não acho mirai nikki ruim, mas bom não é Icon_lol

da pra assistir, não é um arcana famiglia da vida.

Esse tópico combina bem mais com Kyoukai, títulos ruins tem que ser citado por lá. Esse aki ainda está pra se realizar de mais um titulo ruim Icon_lol
Responder
 #129
Única coisa que Mirai Nikki é melhor que SSY é na opening.
Responder
 #130
(14/10/2013, 11:23)Kawaiiara Escreveu: Não responderam minha pergunta, então admitiram que é ruim. 

Gastaria umas 10 páginas para contar o que é bom Coolface

Melhor postarem 2 linhas explicando o que é ruim.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes