Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - NouCome


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:24.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #111
(25/10/2013, 16:47)AmagamiBr Escreveu: Me adiciona nisso.

Kitabuku foi muito bom.

Meu caso com Kitakubu foi que eu acabei achando ele criativo, eu fiquei mais naquela de achar que as piadas foram bem boladas e tal.

Ou seja, eu apreciava mais a criatividade das piadas do que ria delas, daí eu acabei pegando gosto por Kitakubu.
Responder
 #112
Outro episodio mt foda, quando vi a escolha do haren já sabia q ia dar merda kkk tava bom d+ pra ser verdade Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Deus + troll impossível.
Responder
 #113
Troll foi a palavra chave desse ep, huahuahauhua. Kanade só se ferra Icon_lolIcon_lolIcon_lol Harém fdp aquele, ainda temos aquele kami pra melhorar ainda mais as trolladas kkkkk. Melhor anime de comédia do ano disparado. Quero ver como o Kanade vai se sair na próxima mission Icon_lol
Responder
 #114
Esse ultimo episodio achei cansativo.
Responder
 #115
*Pausando o episódio 04* 

Kanade, seu cu não será perdoado! Icon_lol 

Edit: Agora veio a missão impossível, essa ele falha! HAHA! 
Responder
 #116
Epi 4

Ep até foi bom, mas foi mais para mostrar o próximo plot. Esse desafio parece que vai ser engraçado.

E eu riu toda vez que vejo a foto do celular Icon_lol

[Imagem: SKVtRxU.png]
Responder
 #117
Quero ver o Karasu-san
Responder
 #118
Ep. 4
Esse episódio foi menos engraçado, mas ainda foi divertido de ser ver Icon_lolIcon_lol
Deus é muito troll acho que colocar ele na lista de melhores personagens da temporada Icon_lol
Responder
 #119
Eu não vou nem perder tempo comentando o ep4 Facepalm 
Pronto, comentei Icon_lol
Responder
 #120
Continuo achando hilário, afinal foi o harém mais troll possível Icon_lol

E que missão mais desgraçada que ele foi pegar (ao menos ele devia indicar logo a Chocolat para a posição vaga, afinal já teria ao menos uma pessoa completa)
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes