Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - NouCome


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:24.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #131
ep 5
esse ep foi engraçado como os três primeiros, memso que a nova loli não faça parte do Reject Five ela já entrou direto com aquele ataco direto ao mais popular da escola, Ri litros com ela Icon_lolIcon_lol
So eu que acho chata aquela menina de cabelo branco?
Responder
 #132
outro ótimo episodio, a chocolate é 100% = meu cachorro aki kkk fica sentado e come na minha mao tb kkkkkkkkkk.

quero so ver oq vai acontecer kkk como ele vai sair dessa robada xD

uma pena o deus troll n ter aparecido nesse epi xD 
Responder
 #133
(07/11/2013, 13:29)Kira Sama Escreveu: outro ótimo episodio, a chocolate é 100% = meu cachorro aki kkk fica sentado e come na minha mao tb kkkkkkkkkk.

quero so ver oq vai acontecer kkk como ele vai sair dessa robada xD

uma pena o deus troll n ter aparecido nesse epi xD 

Para min o Deus troll é o Presidente do Conselho estudantil Icon_lolIcon_lol
Responder
 #134
Quero só ver o que sair das lutas... E as confissões restantes... Cada vez mais doido e engraçado... No final a opção do cumprimento não escolhida iria fazer sucesso no futuro lol xD
Responder
 #135
EP05

+ 1 nova personagem...
mas nenhuma chega a se quer entrar na minha lista de waifu... Facepalm
talvez pq falte desenvolvimento de personagem...
mas fazer oq neh... se o foco é na comédia...
no mais podendo ser apenas "like" tirou um pouco de graça...
Responder
 #136
ep 5

sensacional essa nova personagem, o jeito que ela muda de personalidade é fodaa!!!

infelizmente a nuvem branca da morte deu ar de sua graça no episodio, lamentavel!!!


Esse foi o melhor episodio pra mim ^^
Responder
 #137
E05

Eu não consigo entender qual é a da Yukihira
a personalidade dela é bem estranha

E essa personagem nova que apareceu ai
não curti mt não Icon_neutral
Se é pra ser moe.. já temos a Konagi Icon_e_biggrin
Responder
 #138
Nem é tão chata como imaginei essa nova personagem Icon_cry

(10/11/2013, 19:20)Shouken Escreveu: E05

Eu não consigo entender qual é a da Yukihira
a personalidade dela é bem estranha

E essa personagem nova que apareceu ai
não curti mt não Icon_neutral
Se é pra ser moe.. já temos a Konagi Icon_e_biggrin



Deve ser um "plot twist" que vai acontecer, que ela [acho que todas] tem o msm "poder" do protagonista
por isso que ela tem essa dupla personalidade, deve ter caído numa opção pra ela ser doidinha na frete do protagonista. rs


Já que a professora loli já passou por isso tbm não impede das outras também passar pela mesma coisa.Icon_e_confused
Responder
 #139
Outro ótimo episódio. 
Kanade avançou bastante em sua missão e conseguiu mais três "confissões" neste episódio (rindo bastante dos métodos empregado por ele, pois foram desde "apelar ao sentimento de pena" a "chantagem envolvendo segredos" Icon_lol ). E deu para entender um pouco melhor o motivo da Yukihira ser assim... sem contar que ela é bem fofa no seu natural Wub

E tem início a jornada em busca de se tornar a Mestra dos Onii-chan Icon_rolleyes
[Imagem: tIhpdao.jpg]


E PQP! O cara lá do fã clube da Yawakaze é hilário demais (Kanade estava prestes a conhecer o inferno HAHA! )
[Imagem: xEMAFqu.jpg]
 
Responder
 #140
Ep.6

Bom episódio. Já se foi mais da metade do anime e continua com um bom nível. Gostei muito da verdadeira personalidade da Yukihira.

Quem diria que teriamos uma personagem que usa silicone Icon_lol E ela se enrolando toda foi muito engraçado.

[Imagem: sxB2hU0.jpg]
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes