Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - NouCome


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:24.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #121
(31/10/2013, 11:56)llNoNickll Escreveu: Continuo achando hilário, afinal foi o harém mais troll possível Icon_lol

E que missão mais desgraçada que ele foi pegar (ao menos ele devia indicar logo a Chocolat para a posição vaga, afinal já teria ao menos uma pessoa completa)
tu acha que vai ser quem, é óbvio que vai ser a Chocolat Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #122
(31/10/2013, 12:43)chriss Escreveu: tu acha que vai ser quem, é óbvio que vai ser a Chocolat Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vai saber... Óbvio é algo que não combina com esse anime Icon_lol 
Responder
 #123
(31/10/2013, 12:54)llNoNickll Escreveu: Vai saber... Óbvio é algo que não combina com esse anime Icon_lol 

Mas quem será o ultimo membro do Reject Five, porque da abertura já vimos que duas pessoas são do Conselho Estudantil e a outra é dos 5 Mais da escola Icon_lol
Responder
 #124
(31/10/2013, 12:58)chriss Escreveu: Mas quem será o ultimo membro do Reject Five, porque da abertura já vimos que duas pessoas são do Conselho Estudantil e a outra é dos 5 Mais da escola Icon_lol

Vai que Kami resolve trollar mais uma vez (mais um episódio desse estilo e adiciono ele a minha lista de personagens masculinos favoritos da temporada Icon_lol ). E a Chocolat é bem popular, afinal é tratada como um pet Icon_rolleyes 


Por sinal, título do próximo episódio já garante a presença da Yuragi... apesar que meu hype é pela Ayame (oppais FTW!)
Responder
 #125
(31/10/2013, 13:02)llNoNickll Escreveu: Vai que Kami resolve trollar mais uma vez (mais um episódio desse estilo e adiciono ele a minha lista de personagens masculinos favoritos da temporada Icon_lol ). E a Chocolat é bem popular, afinal é tratada como um pet Icon_rolleyes 


Por sinal, título do próximo episódio já garante a presença da Yuragi... apesar que meu hype é pela Ayame (oppais FTW!)

Deus é muito foda mesmo, eu quase botei ele lá na lista só por causa dos Troll dele Icon_lol
Responder
 #126
(30/10/2013, 22:14)Tomoya Escreveu: Epi 4

Ep até foi bom, mas foi mais para mostrar o próximo plot. Esse desafio parece que vai ser engraçado.

E eu riu toda vez que vejo a foto do celular Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SKVtRxU.png]

achei q era só eu que dava risada dessa imagem Icon_lol

esse episódio eu achei um pouco menos engraçado do que os anteriores
o melhor desse episódio com certeza foi o Kami
Responder
 #127
EP04

a nova missão é muito foda...
vai ser engraçado... Icon_lolIcon_lol
no mais Chocolat é inútil demais... lol...
Responder
 #128
Resolvido a questão do 5º membro (eu jurava que a Yuragi já estava inclusa, mas ela acabou sendo a "carta coringa"). Curioso sobre a identidade da Karasu, então acho que será no apagar das luzes mesmo

Bom que ao menos o Kanade já conseguiu a confissão da Ouka e da Yuragi na moleza. Quanto ao episódio, maluco e engraçado como de costume Icon_lol 
Na hora da apresentação dos times foi a melhor parte, afinal s escolhas trolls aparecera justamente nesse momento Sorrisão


Ayame era a dose de oppais que faltava na obra Devil 
Responder
 #129
Eu ri muito no episódio 1 da tia falando português hue
Responder
 #130
Altas referências a Shaft/Monogatari nesse episódio -q
Spoiler:  
[Imagem: 5aK3I.jpg]
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes