Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - NouCome


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:24.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #101
(25/10/2013, 02:02)llNoNickll Escreveu: Acho que o 3 episódio consegue te prender (ou então fará com que você xingue as pessoas que te indicaram o anime HAHA! )

Eu vi, mas vou continuar vendo a dona de cabelo preto é a melhor Icon_lol
Responder
 #102
(24/10/2013, 11:27)Oiacz Escreveu: O que eu mais faço é não rir... perco a paciência com o anime pra ser mais exato.
Esperava algo melhor, mas os personagens são ridículos e a comédia pior ainda.
Muito besta e exagerado pro meu agrado Icon_neutral

E não, não sou eu tentando ser do contra, isso aqui foi terrível mesmo.

Faz apenas um ano que assisto animes
n tive mt experiência ainda com os de comédia
deve ser por isso que acho engraçado

Vc com certeza deve ter mais experiência com animes,
e seu senso critico em relação a eles deve ser bem maior que o meu,
"pode ser" por esse motivo que você não ache tanto graça assim Icon_rolleyes
as vezes até penso que esse senso critico é prejudicial por deixar as coisas
menos interessante.. mas ai vai de cada um
Responder
 #103
(25/10/2013, 15:04)Shouken Escreveu: Faz apenas um ano que assisto animes
n tive mt experiência ainda com os de comédia
deve ser por isso que acho engraçado

Vc com certeza deve ter mais experiência com animes,
e seu senso critico em relação a eles deve ser bem maior que o meu,
"pode ser" por esse motivo que você não ache tanto graça assim Icon_rolleyes
as vezes até penso que esse senso critico é prejudicial por deixar as coisas
menos interessante.. mas ai vai de cada um

Acho que isso de "assistir mais = ser mais crítico" não funciona comigo, já que tecnicamente só assisti coisa ruim Icon_lolIcon_lol

Eu tenho um humor distorcido. Não consigo rir de piadas que usam exageros para tirar risadas =/
Curto piadas mais casuais, que vem fluídas no diálogo, não essa coisa de "toma, essa cena é muito engraçada, agora ria!" É como se o anime estivesse implorando pela minha gargalhada, só que só ganha a minha cara de "wtf, era pra rir?", tal como Danshi Koukousei no Nichijou e Binbougami ga!. Não lembro outros exemplos...

Esses animes são a mesma coisa que Pânico na TV e o tal Porta dos Fundos pra mim... nada de riso, só vergonha alheia Icon_e_confused

Mas é, esse lance de tentar ser crítico acaba com o aproveitamento dos animes. Acaba usando um defeitozinho de nada, ou o fato de ser "comum/clichê" pra falar mal de tudo Icon_lolIcon_lol não que eu não faça isso né...
Responder
 #104
(25/10/2013, 15:04)Shouken Escreveu: Faz apenas um ano que assisto animes
n tive mt experiência ainda com os de comédia
deve ser por isso que acho engraçado

Vc com certeza deve ter mais experiência com animes,
e seu senso critico em relação a eles deve ser bem maior que o meu,
"pode ser" por esse motivo que você não ache tanto graça assim Icon_rolleyes
as vezes até penso que esse senso critico é prejudicial por deixar as coisas
menos interessante.. mas ai vai de cada um

Eu sou o oposto do  @Oiacz, adoro esse tipo. É questão de gosto, não de experiência.
Responder
 #105
(24/10/2013, 11:40)llNoNickll Escreveu: As vezes o humor não funciona mesmo para determinada pessoa, então nem é questão de ser do contra. Temporada passada tinha Kitakubu e o humor apresentado em tela funcionou para uns 2 users (eu e o martec Icon_rolleyes )

No meu caso, é um nonsense que me agrada demais Sorrisão 

Me adiciona nisso.

Kitabuku foi muito bom.
Responder
 #106
pelo menos um comentário sério aqui
embora o anime seja comédia e brinque com os clichês de ecchis e tal, algumas coisas discretas chamaram minha atenção
aquela cena da yukihira sendo sincera lá no terraço foi bem legal e me deixou bem interessado e agora no final desse episódio tivemos a atitude surpreendente da ouka, dada a personalidade dela...
to ansioso pra ver as "sinceridades das personagens que estão por vir" e ver como vão resolver tudo isso no final

pena do kanade, o cara é tão gente boa e é obrigado a se lascar tanto Icon_e_confused
Responder
 #107
Fazia tempo que não dava tanta risada com um anime.
Responder
 #108
a chocolat é a protagonista e ta sendo a dona menos interessante, a koneko e a ouka são as melhores.
Responder
 #109
(24/10/2013, 21:24)chriss Escreveu: Acabei de ver o primeiro episódio o cara esta preso numa VN muito mal feita coitado Icon_lol
Só tem Bad end para ele Icon_lol Vou ver os outros 2 e decidir  se dropo ou não Icon_lol

Melhor comentário no negrito.  kkkkkk
Responder
 #110
Adorei este episodio, mto louco. As donas de anime são incriveis rsrs
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes