Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - NouCome


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:24.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #91
(24/10/2013, 08:18)Shouken Escreveu: desafio alguém a não rir
assistindo NouCome

não tem anime mais engraçado
do que esse na temporada Icon_cool

O que eu mais faço é não rir... perco a paciência com o anime pra ser mais exato.
Esperava algo melhor, mas os personagens são ridículos e a comédia pior ainda.
Muito besta e exagerado pro meu agrado Icon_neutral

E não, não sou eu tentando ser do contra, isso aqui foi terrível mesmo.
Responder
 #92
(24/10/2013, 11:27)Oiacz Escreveu: O que eu mais faço é não rir... perco a paciência com o anime pra ser mais exato.
Esperava algo melhor, mas os personagens são ridículos e a comédia pior ainda.
Muito besta e exagerado pro meu agrado Icon_neutral

E não, não sou eu tentando ser do contra, isso aqui foi terrível mesmo.

As vezes o humor não funciona mesmo para determinada pessoa, então nem é questão de ser do contra. Temporada passada tinha Kitakubu e o humor apresentado em tela funcionou para uns 2 users (eu e o martec Icon_rolleyes )

No meu caso, é um nonsense que me agrada demais Sorrisão 
Responder
 #93
(24/10/2013, 11:40)llNoNickll Escreveu: As vezes o humor não funciona mesmo para determinada pessoa, então nem é questão de ser do contra. Temporada passada tinha Kitakubu e o humor apresentado em tela funcionou para uns 2 users (eu e o martec Icon_rolleyes )

No meu caso, é um nonsense que me agrada demais Sorrisão 

Eu ri um pouco nos primeiros episódios de KKK, mas acabei não continuando.
Tem nonsense que acho engraçado, mas NouKome é... simplesmente ridículo demais nas piadas pra mim.
Tudo que acontece, me faz me perguntar porque estou assistindo. Simplesmente sem paciência =/

E acho que já disse lá no 1º post, os dubladores e suas vozes lesadas não ajudam em nada o meu "aproveitamento" do anime Icon_madIcon_e_confused
Responder
 #94
Dorgado esse anime?
Responder
 #95
(24/10/2013, 11:50)chriss Escreveu: Dorgado esse anime?

Olha os prints e terá uma leve noção Icon_lol 
Responder
 #96
Acho que vou ver esse não peguei nada dorgado essa temporada Icon_lol
Responder
 #97
(24/10/2013, 01:59)llNoNickll Escreveu: Falta amor no seu kokoro...


Mas tenho quase certeza que o objetivo era justamente esse: apresentar um extreme moe over 9000 (e eles obtiveram sucesso nisso Icon_lol )  

Eu tenho aversão a donas com esse tipo de personalidade.
Responder
 #98
(24/10/2013, 18:14)Raffael Escreveu: Eu tenho aversão a donas com esse tipo de personalidade.

[Imagem: big-bear-hug.jpg]
Responder
 #99
Acabei de ver o primeiro episódio o cara esta preso numa VN muito mal feita coitado Icon_lol
Só tem Bad end para ele Icon_lol Vou ver os outros 2 e decidir se dropo ou não Icon_lol
Responder
 #100
(24/10/2013, 21:24)chriss Escreveu: Acabei de ver o primeiro episódio o cara esta preso numa VN muito mal feita coitado Icon_lol
Só tem Bad end para ele Icon_lol Vou ver os outros 2 e decidir  se dropo ou não Icon_lol

Acho que o 3 episódio consegue te prender (ou então fará com que você xingue as pessoas que te indicaram o anime HAHA! )
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes