Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
Ep 23

Só lamento pelo Sawamura jogar tanto pouco.. mas foi um ótimo episodio. O próximo adversário é o intercambista de Taiwan
Responder
"Four Seam? is he an american rapper?" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Como que tem gente que não gosta do Sawamura, ele é comédia demais Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Próxima partida já vai ser muito boa, pelo que eu me lembro.
Responder
(16/03/2014, 03:22)Hajimee Escreveu: "Four Seam? is he an american rapper?" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Como que tem gente que não gosta do Sawamura, ele é comédia demais Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Próxima partida já vai ser muito boa, pelo que eu me lembro.

Sim, a enorme sensação de vergonha alheia que o Sawamura dá é impagável, tu morre de vergonha alheia, mas tu ri. Icon_lol 
Responder
A partir deste jogo contra o colégio do You Shunshin "A máquina precisa" que começa mostrar partidas realmente interessantes.
Responder
Episódio 23:

O próximo adversário parece interessante (e bonito).
E o Sawamura ficou com raiva do Furuya porque ele agora é o "às"! E eu gosto do Furuya, ele sempre dá um jeito de deixar Sawamura com invejinha sem precisar fazer muita coisa. Icon_lol
Responder
Aquela jornalista pirando nos Meganes Icon_lolIcon_lol No mais, próxima partida é ótima, já que o pitcher do outro time e praticamente o oposto do Sawamura e do Furuya, é bem interessante a partida.
Responder
ansioso pelo jogo.
Responder
Queria ver no próximo o Eijun eliminando o boss. Icon_lol

(23/03/2014, 00:28)Ton Tavares Escreveu: ansioso pelo jogo.

Vai torcer pra versão masculina do Mihashi ou pro time do protagonista mesmo?
Responder
(23/03/2014, 10:44)nogoro Escreveu: Queria ver no próximo o Eijun eliminando o boss. Icon_lol

Vai torcer pra versão masculina do Mihashi ou pro time do protagonista mesmo?

Vou ser politico dessa vez, q vença o melhor kkkk
Responder
Episódio 24:

Gostei do Shunshin (acho que é isso): "Quero mandar um arremesso pro meu pai, pra minha mãe e pra você." Tipo mandar beijo, né?  Laugh
Gostei também da jornalista pirando nos piás mais novos, principalmente os meganes...
O Furuya não está acostumado com calor e o Miyuki percebeu. É tipo eu sair aqui do sul e ir pro nordeste no verão.
Mas vai ser massa os próximos jogos, esse anime está incrível!

[Imagem: tumblr_n2vgt12AIR1qi6xzyo1_500.gif]
Homens...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes