Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
Responder
(06/04/2014, 21:45)Caulfield Escreveu: Ta muito "alta" essa zona de strike. Acima da região do cinto ali é ball na mlb.

Mas em termos de by the book nem ta errado. Só que no jogo mesmo tu não vê isso nem a pau.

Isso é só pra ilustrar pra que não entende.
Responder
Responder
Sawamura é foda. Apenas. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Responder
Ep 27

Episodio Magnifico ^^
Responder
52 episódios é bom demais, pqp.

O maldito que trocou a ED das managers por essa foi demitido, né? Né?
Responder
Episódio 27:

Putz, esse uniforme de beiseibol apertadinho dever ser bem quente pra jogar debaixo do sol. Estou debaixo das cobertas assistindo e me dá calor só de ver... Icon_e_confused
Miyuki teve que meio que brigar com o namorado pra ele dar a bola pro Sawamura! Furuya também é bem irredutível, né?
Mas que bom que o Sawamura finalmente mostrou seu potencial! No momento estou curtindo ele como MC (melhor que o pobre Onoda). Mas cuidado, Seido! Shunshin ainda quer comer o * de todos vocês!
[Imagem: tumblr_n3y7e94iYM1sgam8co1_r1_500.gif]
Huahuahuahuahua!!!!!
Responder
Tá muito bom esse anime, foi legal ver o Sawamura finalmente fazendo algo de relevante para o time Icon_lol.
Achei que a saída do Furuya não foi nada forçada também, ele pode ser um monstro mas estava sendo engolido pelas circunstâncias do jogo =O.

Só fico ansioso pra ver o quê os Batters de Seidou vão fazer pra derrubar o Chinês cabuloso.
Responder
Recap.... Broxante isso...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes