Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
Porra velho, além de pederastia agora aparece um Miyuki loiro, pqp... 

Enfim, esse nacional promete... 
Responder
(17/02/2014, 00:21)Ton Tavares Escreveu: Para de me perseguir... qual é a nova dessa vez? yuki viado kaiji de novo?
exatamente kkk
é porque depois de tantas demonstrações de amor por vários tópicos do fórum eu não posso deixar de lembrar quando vejo ele aparecendo pelo meio de um anime
Responder
Como é boa essa construção do espírito de time e confiança que tem Daiya, com a brincadeira com o cabelo do Tanba e tals....Como os personagens entendem que tem falhas e querem melhorar, acho isso ótimo. Mostram que tem sempre que se esforçar pra melhorar, mesmo tendo talento.
E como eu fiquei com raiva/tenso nessa cena no mangá Icon_cryIcon_cry quando você começa a gostar do personagem, o autor faz isso, pô, sacanagem!!Icon_e_sadIcon_lolIcon_lol Ainda mais porque sempre me lembra de Major (entendedores entenderão) e fico pensando na pior possibilidade Icon_cryIcon_cry Tensão total nessa hora Icon_cry
Ótimo episódio, pra variar.
Responder
fodasticamente épico como sempre, mas com aquela pitada nova
daqui pra frente já dá pra ver que não vão ter mais episódios abaixo do muito bom
Responder
Episódio 20:

Coitado do Tanba, meu... pelo desespero deles, achei até que o cara tinha morrido! Porra, foi muito foda isso, foi bem inesperado! Coitado do Tanba! Eu tava feliz por ele e tudo mais, todo o time unido, focado no objetivo e me acontece esse acidente? Nossa véi, me deixou triste. O coitado nem apareceu mais no restante do episódio. Tudo isso pra de alguma forma o Sawamura ficar no lugar dele como ás, né?
De qualquer forma foi um bom episódio. Brodagem level 99! Acho que estou gostando mais desse anime do que Yowamushi... e olha que não entendo bulhufas de basebol.
Quero que o Tanba senpai volte! Icon_e_sad

P.S. 1: O Tanba tem a voz do Ichigo de Bleach!
P.S. 2: É estranho dizer isso, todo mundo sabe que não vou muito com a cara de personagens femininas em animes... mas esse encerramento é tão bonitinho que me faz querer vê-las! Sinto falta da participação dessas meninas!
Responder
(23/02/2014, 02:30)nightdragoninja Escreveu: Tudo isso pra de alguma forma o Sawamura ficar no lugar dele como ás, né?

Não, o Sawamura não vai ser ás. Ao menos não até a parte que eu li do mangá. Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
(23/02/2014, 03:13)Hajimee Escreveu: Não, o Sawamura não vai ser ás. Ao menos não até a parte que eu li do mangá. Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Espero que até tal parte os do terceiro ano não tenham se formado.
Responder
Agora sim, tirando os exames só coisa épica pela frente.

(23/02/2014, 05:01)leokun Escreveu: Espero que até tal parte os do terceiro ano não tenham se formado.

nem acabou esse campeonato ainda Icon_lol Icon_lol
Responder
(23/02/2014, 07:59)nogoro Escreveu: nem acabou esse campeonato ainda Icon_lol Icon_lol

Eita... Deve estar mostrando todos os jogos da chave que mostraram neste episódio mais recente, só pode. E com treinamentos super longos. Icon_lol
Responder
EP 19 - 20

Tanba foi a estrela desses episódios, pelo menos mudar a perspectiva de ficar apenas entre o Furuya e o Sawamura.

Até agora nada de anunciar.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes