Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
Ep 25

Miyuki tá salvando a pele do Furuya, pelo visto essa partida pode ser longa.
Responder
Ep. 25

Gostei da parte do Sawamura com o técnico, ao que parece o técnico vai começar a apostar no Sawamura a partir de agora.

Algo bom é que parece que o anime vai ser longo.
Responder
Episódio 25:

Alguém pode me explicar melhor o que é um strike? Por que às vezes o Miyuki pega a bola e é vantagem pro time adversário. E às vezes ele pega e é um strike. Alguém me ajuda!
Responder
(30/03/2014, 21:50)nightdragoninja Escreveu: Episódio 25:

Alguém pode me explicar melhor o que é um strike? Por que às vezes o Miyuki pega a bola e é vantagem pro time adversário. E às vezes ele pega e é um strike. Alguém me ajuda!

Qualquer arremesso fora dessa região é vantagem pro rebatedor

[Imagem: baseball-pitching-mlbstrike.jpg]
Responder
(30/03/2014, 21:50)nightdragoninja Escreveu: Episódio 25:

O juiz lá atrás do Miyuki decide o tamanho da zona de strike, ela seria um quadrado imaginário alí na frente do Miyuki. Se o juiz achar que a bola passou ali é strike, se achar que não é ball. Mas se não passar lá e o juiz decidir que o rebatedor completou o movimento pra rebater é strike também, é basicamente assim que o Furuya consegue os strikes milagrosos dele. Icon_lol
Responder
Responder
Ep 26

Esse arremessador é mto bom mesmo, se estivesse em Seido seria praticamente imbatível o time.
Responder
Responder
Não gostei da nova OP e ED.
Responder
Episódio 26:

Eba! Nova opening (o que signigica mais uma leva de episódios). Gostei da nova opening e ending (exceto a música irritantante de ending).
Achei que nesse episódio o Furuya sucumbiria ao calor. Mas eu sabia que quando o Shunshin entrasse ia dar merda pra Seido. Quero ver quando o Sawamura entrar no jogo!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes