Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
Ep 20

Porra, qando comecei a gostar do Tanba fazem isso com o cara, sacanagem, ele tinha um caráter interessante naquele grupo na disputa pra ser o Ace contra 2 novatos extremamente promissores.

Espero que ele volte a tempo para tipo salvar o time de uma puta enrascada, ele virou esse tipo de personagem.
Responder
ep 21

Na hora do grito de guerra do time eu fiquei todo arrepiado pqp!! Mto foda!!

Finalmente o torneio!!! Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Chris vai ensinar o truque final pro Sawamura no proximo episodio. Pelo visto deve começar o torneio tbm no próximo
Responder
Episódio 21:

Hoje apareceu um pouco das gurias! Hehehe! Icon_razz
Ainda bem que o Tanba não morreu... Pacman
O Chris virou uma espécie de "Inui" no anime. Falando sobre os pontos fracos e fortes dos outros times. Ele tem dado muito em cima do Sawamura também, com a desculpa de treinar ele. Coolface
[Imagem: GifAnimado569_zpsc3d72c48.gif]
O próximo episódio com o jogo vai ser emocionante! Icon_e_biggrin
[Imagem: tumblr_n1seq49Yoc1qi6xzyo1_500.png]
Digníssimo end card!
Responder
Ep 22

É arrepiante ver a banda da escola tocando tema de abertura do anime... lindo!!! rs

Esse episodio foi bem tranquilo mas mesmo assim é incrivel como eles aproveitam bem o episodio, não há minuto pra disperdicio, isso é bom pq mostra mto do jogo. E Sawamura vai entrar no proximo ep hahah
Responder
(09/03/2014, 01:28)Ton Tavares Escreveu: Ep 22

É arrepiante ver a banda da escola tocando tema de abertura do anime... lindo!!! rs

Esse episodio foi bem tranquilo mas mesmo assim é incrivel como eles aproveitam bem o episodio, não há minuto pra disperdicio, isso é bom pq mostra mto do jogo. E Sawamura vai entrar no proximo ep hahah

As partidas só melhoram a partir de agora. Quem dropou se arrependerá Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(09/03/2014, 03:30)Hajimee Escreveu: As partidas só melhoram a partir de agora. Quem dropou se arrependerá Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

na verdade, eu tou com vontade de dropar pedal Icon_lol além q gosto de anime de baiseball
Responder
(09/03/2014, 03:37)Ton Tavares Escreveu: na verdade, eu tou com vontade de dropar pedal Icon_lol além q gosto de anime de baiseball

Pedal ainda tá bom, mas.... Não sei dizer o que exatamente, mas algo me irrita e me incomoda muito em Pedal...
Responder
(09/03/2014, 03:42)Hajimee Escreveu: Pedal ainda tá bom, mas.... Não sei dizer o que exatamente, mas algo me irrita e me incomoda muito em Pedal...
se chama onoda
Responder
(09/03/2014, 04:44)Saito Escreveu: se chama onoda

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(09/03/2014, 03:30)Hajimee Escreveu: As partidas só melhoram a partir de agora. Quem dropou se arrependerá Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Exacta.

Episódio 22:

Putz, acabou bem na hora que o Sawamura ia jogar! >__< Nunca imaginei que me empolgaria tanto com um anime de basebol! Nossa, quero muito ver o Sawamura jogar essa partida!
Bem loco esse jogo! Furuya me causando altos risos! E isso foi tão eu:
[Imagem: tumblr_n25ggktkbV1qi6xzyo2_250.gif]
Triste pensar que eu faria a mesma coisa, nem conseguiria segurar a bola...
Furuya foi massa nesse episódio! Assim como o Miyuki! Porra, Miyuki joga com uma confiança...!
Mas sabem que tô me acostumando com as palhaçadas do Sawamura? Nem me incomodo mais.
E fiquei em em choque ao saber que o Chris é dublado pelo Daisuke Namikawa (que faz aquela voz louca do Itália de Hetalia)! Que puta diferença! Icon_eek
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes