Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013MOVIE) - Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai


Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Ano-Hi-Mita-Hana-no-Namae-o-Boku-tachi-w...iranai.jpg]

Ficha Técnica:

Titulo: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Formato: Filme
Gênero: Comédia, Romance, Ecchi, Drama. 
Obra original: Anime de 2011 
Site oficial: http://www.anohana.jp 
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode) 
Diretor: Tatsuyuki Nagai (Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, Toradora!, Ano Natsu de Matteru)  
Supervisor do script: Mari Okada (AnoHana, Hanasaku Iroha, Aquarion Evol)
Data de Estréia: No japão: 31 de Agosto de 2013, No Brasil: É indefinido, provavelmente na metade de 2014.
Maiores informações: [Anime Blade    | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] 

Trailer:
Spoiler:  

PS: Essa foi minha primeira vez fazendo um tópico assim, então.. Era só para anunciar mesmo, eu sei que muitos de vocês já sabem e eu nem sei se poderia postar aqui assim do nada..
Responder
 #2
Menma-chan *-*
Responder
 #3
Parece que o filme vai mostrar a história por um outro ponto de vista, porém parece que vai ser bem interessante *u*, fiquei animado só de escutar a Ending do Ano Hana nesse trailer e-e
Responder
 #4
NVNV

Até porque faço parte da facção que não gosta deste anime.
Só se for para hatear. Coolface
Responder
 #5
pensei que já tinha superado as lagrimas quando se trata de AnoHana... mas só foi escutar a ending novamente e ver aquela parte em que todos encontram ela na floresta que... Crying Tudo aquilo voltou de novo...

Tomara que além de mostrar em um outro ponto de vista que no final a Naruko acabe se dando bem Icon_e_biggrin
Responder
 #6
Eu ainda não sei muito bem como que será esse filme, porém eu tenho certeza que eu vou gostar =3
Responder
 #7
(31/07/2013, 16:30)manju Escreveu:
NVNV

Até porque faço parte da facção que não gosta deste anime.
Só se for para hatear. Coolface

Minhas palavras são as suas.
Responder
 #8
Só gosto da Anaru em AnoHana
Responder
 #9
ja deu o que tinha que dar, eu passo.
Responder
 #10
A velho, Ano Hana não foi o anime mais emocionante que já teve, tanto é que eu mal chorei.

Porém foi um bom anime vai.. E a Ending é simplesmente épica *u*
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes