Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013MOVIE) - Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai


Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #21
(31/07/2013, 19:59)Thanos Escreveu: Pior que já vi até sobre LOGH. 

Tem um cara que tava discutindo estes dias, que diz ter visto até o 30 até agora e que apesar de achar bom, tá longe de ser muito bom. Diz que Fairy Tail é melhor Facepalm

Mas conheço sim haters de LOGH, mas nunca vi nenhum argumento, pois afinal eles não existem.

Se LOGH não é bom.. o que é bom então? Eu não sei mais Icon_lol
Responder
 #22
Não tenho interesse em rever a mesma história
Responder
 #23
(31/07/2013, 20:47)jasque Escreveu: Não tenho interesse em rever a mesma história

Nem sei se vai ser a mesma história, pois se você for observar no final do trailer mostra algumas partes que acontecem depois de tudo ter ocorrido ._. 

E também este ponto de vista diferente pode ser algo, como mostrar o ponto de vista da de cabelo branco, que eu esqueci o nome, de quando eles eram pequenos..
Bom, eu não achei muitas informações sobre o filme, então n sei muito bem como vai ser..
Responder
 #24
Eu até que gostei de Ano Hana, os personagens são bem interessantes até.

estou na expectativa para este filme mais pelo fato de ver o que aconteceu com eles.
Responder
 #25
Eu até tenho uma história engraçada com Ano Hana. 

Quando eu vi e tal, eu até tinha gostado, mas não me emocionei e nem me comovi com nada.
Aì beleza, todo o lugar que eu ia sempre tinha pessoas que que emocionaram e caíram em prantos.

Aí depois de tanto tempo passando por esses lugares acho finalmente alguém que foi na minha mesma situação, que vi, achou até legal, mas não se emocionou em nada, até tinha me sentido um pouco mais aliviado porque tava achando que eu era o único que não tinha sentido nada pelo anime. Claro no meio de vários que se comoveram e o caralho a 4. 

E só agora estou vendo haters de Ano Hana. 

Ou seja apesar de eu até ter gostado, se me senti aliviado a um tempo atrás por ver que alguém não se emocionou igual a mim, agora que vejo haters agora me senti como se tivesse tirado um enorme peso das costas. Icon_lol
Responder
 #26
(31/07/2013, 22:09)Hugoo Escreveu: Eu até tenho uma história engraçada com Ano Hana. 

Quando eu vi e tal, eu até tinha gostado, mas não me emocionei e nem me comovi com nada.
Aì beleza, todo o lugar que eu ia sempre tinha pessoas que que emocionaram e caíram em prantos.

Aí depois de tanto tempo passando por esses lugares acho finalmente alguém que foi na minha mesma situação, que vi, achou até legal, mas não se emocionou em nada, até tinha me sentido um pouco mais aliviado porque tava achando que eu era o único que não tinha sentido nada pelo anime. Claro no meio de vários que se comoveram e o caralho a 4. 

E só agora estou vendo haters de Ano Hana. 

Ou seja apesar de eu até ter gostado, se me senti aliviado a um tempo atrás por ver que alguém não se emocionou igual a mim, agora que vejo haters agora me senti como se tivesse tirado um enorme peso das costas. Icon_lol

Icon_lolIcon_lol

Somos 2, eu até tentei forçar chorar pq geral ficava emocionado com essa porra, eu tentei ser + emotivo.. 
Mas quase não chorei kkkkkk' E a unica parte q eu chorei um pouco foi qnd a mina tava desaparecendo =/
Responder
 #27
falem a verdade, esse anime foi feito pra chorar então faz sentido que maioria chore, os que não choraram são psicopatas, aceitem Icon_lol
Responder
 #28
(31/07/2013, 22:59)uuvine Escreveu: falem a verdade, esse anime foi feito pra chorar então faz sentido que maioria chore, os que não choraram são psicopatas, aceitem Icon_lol

Nem. Chorei muito mais em The Lion King que em AnoHana (onde em nenhum momento fiquei nem próximo de ter uma lágrima).
Responder
 #29
(31/07/2013, 22:59)uuvine Escreveu: falem a verdade, esse anime foi feito pra chorar então faz sentido que maioria chore, os que não choraram são psicopatas, aceitem Icon_lol

É nem parece ser um anime feito pra chorar bastante ..

É algo bem leve, acho que ele foi feito mais pra te emocionar do que chorar '-'
Responder
 #30
Engraçado como o nome longo do tópico não bugou dessa vez, acho que o bug foi corrigido
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes