Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013MOVIE) - Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai


Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #11
(31/07/2013, 19:10)Ton Tavares Escreveu: Minhas palavras são as suas.
Quem diria você concordando comigo...

(31/07/2013, 19:11)rktales Escreveu: Só gosto da Anaru em AnoHana
Idem, mas ela não foi o suficiente para salvar o anime...

(31/07/2013, 19:13)Xipsp Escreveu: A velho, Ano Hana não foi o anime mais emocionante que já teve, tanto é que eu mal chorei.

Porém foi um bom anime vai.. E a Ending é simplesmente épica *u*
A primeira frase é verdade,
Spoiler: Se você for fã do anime, não leia (aka, puro hate)  
agora a segunda... Tive a mesma sensação de Air, só que no final fiquei com raiva (em Air pelo menos foi alívio quando terminou o anime e até gostei do final), pensando bem, a sensação mesmo foi de Saikano, perdi 6 horas da minha vida, verdadeiro fundo do poço do noitaminA, mais até que Fractale. HAHA!
Coolface
Kyuubey
Ah sim e odeio com todo meu coração a música de ED.
Responder
 #12
(31/07/2013, 19:20)manju Escreveu:
A primeira frase é verdade,
Spoiler: Se você for fã do anime, não leia (aka, puro hate)  
agora a segunda... Tive a mesma sensação de Air, só que no final fiquei com raiva (em Air pelo menos foi alívio quando terminou o anime e até gostei do final), pensando bem, a sensação mesmo foi de Saikano, perdi 6 horas da minha vida, verdadeiro fundo do poço do noitaminA, mais até que Fractale. HAHA!
Coolface
Kyuubey
Ah sim e odeio com todo meu coração a música de ED.

EHUAEHUAHEAUHEA Como vc é mal vey Icon_lol

A música da ED é boa sim u-u.
Responder
 #13
Alguns ainda são sensatos, felizmente.
Responder
 #14
Não pensei que Ano Hana tivesse tantos haters assim Icon_lol
Responder
 #15
(31/07/2013, 19:20)manju Escreveu:
Quem diria você concordando comigo...

Houve outra discussão sobre este anime antes.. e eu já havia proferido minha opinião.. aew pra não gastar o teclado usei as suas kkkk
Responder
 #16
(31/07/2013, 19:27)Xipsp Escreveu: Não pensei que Ano Hana tivesse tantos haters assim Icon_lol

NUNCA PENSEI QUE ANO HANA tivesse haters

Foi um choque Icon_eek
Responder
 #17
(31/07/2013, 19:39)AmagamiBr Escreveu: NUNCA PENSEI QUE ANO HANA tivesse haters

Foi um choque Icon_eek

Desafio você a postar uma unanimidade de opiniões positivas por aqui Icon_lol


Quanto a AnoHana, acho ele bom e... apenas isso. Também devo conferir o filme quando ele der as caras lá pelo fim do ano (isso sendo bem positivo, pois não duvido que só venha a ter contato com ele próximo ano).
Responder
 #18
(31/07/2013, 19:41)llNoNickll Escreveu: Desafio você a postar uma unanimidade de opiniões positivas por aqui Icon_lol


Quanto a AnoHana, acho ele bom e... apenas isso. Também devo conferir o filme quando ele der as caras lá pelo fim do ano (isso sendo bem positivo, pois não duvido que só venha a ter contato com ele próximo ano).

Desafio Aceito

Acho Ano Hana um anime que emociona tanto quanto o colega Clannad, mesmo com bem menos episódios e um drama mais fraco.

Gosto do desenvolvimento dos personagens, e eles não falharam em fazer eu me apegar a eles.

Mas com tanta gente que não gostou, melhor não arrumar discussão Icon_lol
Podem hatear ai, enquanto isso nós curtimos o filme Demais
Responder
 #19
Cara.. acho que o unico anime que vi unanimidade por aqui foi Legend of Galactic Heroes, até hoje não vi nenhuma reclamação do mesmo, deve ter mais mas o que veio a mente foi esse.
Responder
 #20
Ano Hana é um anime nota 1. Provavelmente o pior do Noitamina. Pior que GC e Fractale disparado.

(31/07/2013, 19:56)Ton Tavares Escreveu: Cara.. acho que o unico anime que vi unanimidade por aqui foi Legend of Galactic Heroes, até hoje não vi nenhuma reclamação do mesmo, deve ter mais mas o que veio a mente foi esse.

Pior que já vi até sobre LOGH. 

Tem um cara que tava discutindo estes dias, que diz ter visto até o 30 até agora e que apesar de achar bom, tá longe de ser muito bom. Diz que Fairy Tail é melhor Facepalm

Mas conheço sim haters de LOGH, mas nunca vi nenhum argumento, pois afinal eles não existem.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes