Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013MOVIE) - Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai


Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #41
teste pra achar psicopata é assistir tumulo dos vagalumes
Responder
 #42
(01/08/2013, 00:20)Xipsp Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Que isso manju vc precisa relaxar nesses Haterismos ai Icon_lol
Agora até deu vontade de comentar em todos os subs que fizeram isso só para falar mal do anime.
Icon_lol

(01/08/2013, 00:22)uuvine Escreveu: teste pra achar psicopata é assistir tumulo dos vagalumes
É para achar graça quando ver o animu?
Responder
 #43
AnoHana era tão piegas que nem chorar com ele eu consegui. Aquela apelação e o sentimentalismo barato no final me deram até raiva. Se não me empolguei com o anime que dirá com o filme. Icon_lol
Responder
 #44
(01/08/2013, 00:22)manju Escreveu:
É para achar graça quando ver o animu?

depende de você Icon_lol
Responder
 #45
(01/08/2013, 00:22)manju Escreveu:
Agora até deu vontade de comentar em todos os subs que fizeram isso só para falar mal do anime.
Icon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Nem pensei que teriam tantos posts assim no meu tópico o:
Responder
 #46
(01/08/2013, 00:38)Xipsp Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Nem pensei que teriam tantos posts assim no meu tópico o:

Quando o filme sair... a quantidade de hater posts aumenta Icon_lol
Responder
 #47
(01/08/2013, 00:40)llNoNickll Escreveu: Quando o filme sair... a quantidade de hater posts aumenta Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Concordo, eu fiquei espantado com tantos haters ò.ó, eu não pensei que teria essa quantidade de haters aqui..

Realmente fiquei surpreso ^^.
Responder
 #48
No caso de AnoHana nem considero haterismo. O anime é muito piegas mesmo, então é normal que muita gente não goste, nem fico surpreso.
Responder
 #49
(01/08/2013, 00:52)Vortex Escreveu: No caso de AnoHana nem considero haterismo. O anime é muito piegas mesmo, então é normal que muita gente não goste, nem fico surpreso.

Huh, eu sempre tinha ouvido bem dele '-'
Responder
 #50
(31/07/2013, 19:20)manju Escreveu:
Idem, mas ela não foi o suficiente para salvar o anime...

Sim, mas pelo menos deu pra curtir ela.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes