Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bleach


Páginas (20): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20 Próximo »
191 respostas neste tópico
 #131
Finalmente história começando a andar um pouco.

Spoiler:  
[Imagem: R6OTvzG.gif]
Responder
 #132
A parte de Ukitake foi bem interessante. Também achei meio estranho como essa divindade pode se encaixar na mitologia de Bleach. Talvez tenha sido um dos primeiros membros da Guarda Real, não sei (talvez até um Rei anterior)... Mas enfim, deixando isso de lado, o background de Ukitake foi bem interessante... curioso como Kubo gasta capítulos com nada, mas consegue resumir a história toda de um personagem em poucas falas.


Uma coisa que acho que Kubo poderia ter feito é ter revelado a imagem de Mimihage (a mão com um olho) antes, aí a revelação de ser "a mão do rei" teria mais impacto e aquela sensação de ter sido planejada desde o começo (o famoso foreshadow que fazia as coisas em Bleach parecerem tão fodas antigamente).


Uma coisa sutil que eu não gostei muito é como Rukia não parecia estar ciente do que estava acontecendo. Enquanto Kiyone e Sentarou apareceram com cara de pesar, de quem sabia o que iria acontecer, ela tava sempre surpresa. Gosto de ver quando os tenentes parecem ser a pessoas mais próximas de seus capitães e sabem de seus segredos (como Isane com Unohana).

 

E Aizen!!!!!!!!!!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/ chegue logo, moço
Responder
 #133
(20/02/2015, 14:05)Rowel Escreveu: A parte de Ukitake foi bem interessante. Também achei meio estranho como essa divindade pode se encaixar na mitologia de Bleach. Talvez tenha sido um dos primeiros membros da Guarda Real, não sei (talvez até um Rei anterior)... Mas enfim, deixando isso de lado, o background de Ukitake foi bem interessante... curioso como Kubo gasta capítulos com nada, mas consegue resumir a história toda de um personagem em poucas falas.


Uma coisa que acho que Kubo poderia ter feito é ter revelado a imagem de Mimihage (a mão com um olho) antes, aí a revelação de ser "a mão do rei" teria mais impacto e aquela sensação de ter sido planejada desde o começo (o famoso foreshadow que fazia as coisas em Bleach parecerem tão fodas antigamente).
Esse Mimihage me passa um ar bem H. P. Lovecraft. É um "deus" bem alien.
E essa história de se alimentar de pedaços de quem ele habita, exceto pelos olhos... Eu fiquei com a impressão agora de que o "Soul King" que vimos é uma alma que foi sacrificada para entidades da espécie do Mimihage.

Enquanto isso, outros tão especulando que mais personagens prominentes de Bleach talvez tenham outros pedaços do Soul King dentro de si - Youruichi poderia ter uma perna e Aizen o coração (o Hogyoku, talvez). Essa séria a rota mais típica para shonen, então acho provável.
Responder
 #134
(20/02/2015, 20:38)Morgiana Escreveu: Esse Mimihage me passa um ar bem H. P. Lovecraft. É um "deus" bem alien.
E essa história de se alimentar de pedaços de quem ele habita, exceto pelos olhos... Eu fiquei com a impressão agora de que o "Soul King" que vimos é uma alma que foi sacrificada para entidades da espécie do Mimihage.

Enquanto isso, outros tão especulando que mais personagens prominentes de Bleach talvez tenham outros pedaços do Soul King dentro de si - Youruichi poderia ter uma perna e Aizen o coração (o Hogyoku, talvez). Essa séria a rota mais típica para shonen, então acho provável.

Acho q seria um desenvolvimento interessante, mas espero para ver o q o Aizen vai dizer, ele q tão queria chegar ao palácio real
Responder
 #135
Eu não entendo mais nada que acontece nas cenas de ação desse manga. Cry
Responder
 #136
cada cap ainda ta durando 1 min?  Icon_lol
Responder
 #137
(12/03/2015, 12:47)Saka-san Escreveu: cada cap ainda ta durando 1 min?  Icon_lol
Faz tempo que não atinge essa marca.

Se chega a 50s é record. Cry
Responder
 #138
Capítulo fraquíssimo. De novo.

 
O pior de tudo é Inoue, Sado e Ganjuu parados olhando pra tudo enquanto Ichigo e Yoruichi ficam se desdobrando de tudo que é jeito pra deter Yhwach. Isso e Yhwach repetindo exatamente as mesmas coisas que Aizen disse e que já foram estúpidas naquela época.
Responder
 #139
(12/03/2015, 14:02)Rowel Escreveu: Capítulo fraquíssimo. De novo.

 
O pior de tudo é Inoue, Sado e Ganjuu parados olhando pra tudo enquanto Ichigo e Yoruichi ficam se desdobrando de tudo que é jeito pra deter Yhwach. Isso e Yhwach repetindo exatamente as mesmas coisas que Aizen disse e que já foram estúpidas naquela época.
as vezes tenho impressao q bleach era pra ser uma comedia romantica entre ichigo e rukia
Responder
 #140
Vejamos se melhora um pouco com a volta do Aizen.
O foda é q o Yhwach é um péssimo personagem; e a história do Kubo n ajuda, tirando Deuses do c*, pessoas possessas por Deus sem nem ao menos citar isto antes, e etc..., etc...
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes