Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bleach


Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »
191 respostas neste tópico
 #151
(14/05/2015, 13:10)Feer Escreveu: Você está insinuando q...? 

=O
=O
=O
=O


Bem pensado, Don Kanoji sempre esteve manipulando tudo de perto.
Que tipo de "humano" conseguiria ficar a cara com o Aizen pós-Hogyoku, atacar ele, e sobreviver sem problemas?

Alias, uma das caracteristicas do Yhwach e do Soul King são as pupilas divididas, né? Já vimos os olhos do Don Kanoji alguma vez? Ele sempre esteve de oculos escuros.

...

Frustrated
Responder
 #152
Melhor teoria essa do Don Kanoji viu hsuahsuashushus
Responder
 #153
Vejamos... MEU DEUS, YHWACH REMODELOU O PALÁCIO!!! QUE CHOCANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
 #154
Aiai... como não escrever absolutamente nada em 10pag.
Responder
 #155
Bleach fazendo jus ao nome /táparei
Responder
 #156
Ainda sou do grupo que acha que a guarda real vai servir Yhwach agora, aí daria um aumento no número de inimigos. Mas, sinceramente? Nem sei se quero mais inimigos. Tem um tempo já que eu ficaria incrivelmente satisfeito se Bleach fosse simplesmente cancelado e a gente pudesse dar esse mangá por encerrado sem ter que aturar toda a enrolação que ainda vai vir daqui pra frente.
Responder
 #157
(28/05/2015, 15:30)Rowel Escreveu: Ainda sou do grupo que acha que a guarda real vai servir Yhwach agora, aí daria um aumento no número de inimigos. Mas, sinceramente? Nem sei se quero mais inimigos. Tem um tempo já que eu ficaria incrivelmente satisfeito se Bleach fosse simplesmente cancelado e a gente pudesse dar esse mangá por encerrado sem ter que aturar toda a enrolação que ainda vai vir daqui pra frente.

Tô nesse grupo de querer cancelamento, toda semana sempre penso ''poh, isso n vai acabar nunca???'', e do jeito q as coisas tão enrolando ainda vai durar uns meses brincando Icon_e_confused
Responder
 #158
criaram uma base secreta que só pode ser alcançada se passar por cada spot antes ... (onde já vi isso será??? Icon_rolleyes )
Responder
 #159
Em alemão Wahr = Verdade, verdadeiro, welt = Mundo
Apesar de n existir essa palavra junta, aparentemente ele criou um mundo de verdades, onde a mentira e qualquer coisa impura, n deve existir...

Como sempre o Kubo n está sabendo controlar bem a história, para onde ela deve ir, o caminho q ela deve fazer...
Ele desperdiça tempo com elementos idiotas, apresenta novas coisas q deveriam ser apresentado antes, ou melhor... Nunca apresentados, but anyway
Apesar de n curtir Bleach a muito tempo, acompanharei até o fim, já q está em sua última temporada

Agora só falta os shinigamis subirem as doze casas de Atenas enfrentando os inimigos, matar Hades, opa, o boss; E coroar a nova princesa, Queen of the souls Orihime.
Responder
 #160
Mais um capítulo mostrando o povo tentando chegar no palácio, meu deus. Meu deus! MEU DEUS!!!! Não existe! Kubo atualiza as definições de enrolação - que já tinham sido atualizadas por ele mesmo. Mas dessa vez, pelo menos, um dos grupos parece que chegou a algum lugar e a gente vai ter uma das lutas definitivas (mas até aqui a gente tem uma mostra de como Kubo ta enrolando, já que ele sempre fez os match-ups serem determinados de uma vez só, mas agora ele deu um jeito de só uma luta ficar "definida" por enquanto).

No mais, fico me perguntando o que passa pela cabeça de Bazz/Liltotto/Giselle pra achar que eles têm condições de peitar Yhwach. Se bem que coerência não tá sendo muito o forte desse grupo, então whatever. E a cena de Mayuri e Zaraki me deixou morrendo de medo da gente ter uma repaginada de "Byakuya/Zaraki x Yammy"... aquilo foi terrível. Que mais? Engraçado ver que um ano atrás toda a Seireitei se mobilizou para ir proteger Zaraki a qualquer custo pq ele é a peça fundamental da resistência Shinigami, a grande arma do Gotei 13, mas agora eles nem sequer repararam que ele tinha ficado no Seireitei... "MEU DEUS!!!"

Uma coisa positiva pra não ficar só reclamando: gostei que Grimmjow, apesar de agir por conta própria, nesse capítulo não ficou parecendo um moleque inconsequente.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes