Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Genshiken


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Bom, pra Não deixar o Bruno sozinho aqui (ele tava reclamando no icq), vou dizer o que to achando de Genshien 2 ultimamente: Um saco e uma merda. Agora vou fugir do Bruno, vlw flw
Responder
 #22
(09/09/2014, 22:54)Hajimee Escreveu: Bom, pra Não deixar o Bruno sozinho aqui (ele tava reclamando no icq), vou dizer o que to achando de Genshien 2 ultimamente: Um saco e uma merda. Agora vou fugir do Bruno, vlw flw

[Imagem: 9d84ffW.jpg]
Responder
 #23
(09/09/2014, 22:56)Bruno Jordani Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9d84ffW.jpg]

Antes fosse bait, é realmente o que eu penso de Genshiken 2 Icon_e_sad
Responder
 #24
(09/09/2014, 22:29)Bruno Jordani Escreveu: Chap 102

Cara, esse mangá tá puro ouro (me diz quando é que não tá! Icon_e_biggrin)! Tanto que vou até trocar meu set de avatar-sign.
Tou me segurando demais pra não olhar as raws do chap 13. Icon_lol

Cadê o meua-migo @Daicon?

Desculpe, fui ver só agora a menção! Cara o que dizer... Sou suspeito em falar, mas tudo o que envolve o Mada sempre fica mais interessante... Acho que o Shimoku tem uma certa predileção em colocá-lo nessas situações Icon_mrgreen
Responder
 #25
Genshiken sempre nos presentando com a mais refinada sabedoria:
[Imagem: 6XXwkJZ.jpg]
Responder
 #26
Eita voltou a lançar!? Eu to meio desatualizado.
Responder
 #27
(30/11/2015, 19:40)Panzer Escreveu: Eita voltou  a lançar!? Eu to meio desatualizado.

Nunca parou.
Nem lembrava que tinha tópico dedicado, só vejo comentar no Now Reading http://forum.minnasuki.com/thread-2809-page-26.html
Responder
 #28
Continuando, li o capítulo 118 agora.  Algo que desanimou a todos, creio eu, nessa saga toda, é que tudo dependeria do Madarame e todos sabiam que não dava para esperar nada dele. Se uma das garotas avançasse ele iria dar um jeito de afastar. Essa batalha no templo já dura muitos capítulos e novamente, não importa o que aconteça no final tudo vai depender do Madarame e ninguém está muito animado.

Dito isso, sobre esse capítulo:
Spoiler:  
pelo menos valeu a pena para ver a Sue. Finalmente ela pareceu uma personagem porque sempre foi uma coisa nula pra mim.

Faz diferença com quem o Madarame vai acabar?
Já tem um monte de gente interessada nele, tanto faz quem sobre no final, o mistério é o Madarame.
Ele dá conta de qualquer que seja?
Responder
 #29
Capítulo #126, é o penúltimo.

Apesar de todas as reclamações no fim a série acaba valendo a pena ler pelos momentos com a Kasukabe. Esse Nidaime só prestou nas partes em que ela aparece, são realmente boas e memoráveis e poxa, depois de toda essa ladainha com o Madarame acabou em uma conclusão bacana.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes