Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bleach


Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20 Próximo »
191 respostas neste tópico
 #121
(04/12/2014, 18:37)Kamui Escreveu: Caraca mano... você frequentava a comunidade do Bleach no orkut? O pessoal só chamava o Rei dos quinces assim. HAHA
Ta parecendo mais que o Hyousubei ta brincando com ele, shikai monstra demais, a bankai deve ser algo monstruoso. Mas... como é bleach realmente ele pode sair de boa nessa. 

Haha, frequentava sim, Demais  Ria bastante com os posts do pessoal lá (principalmente do Cavasin, João e o Cuca). Você era quem por lá?

E estou esperando a Bankai também. Até agora, só "aquecimento" e demonstração de habilidades (como em toda luta de shounen).
E para dizer a verdade, só lembro de acompanhar Bleach porque tem essa turma que comenta os capítulos depois.

Obs: era o Ivan, lá na comu. E Kinder Ovo de Barba foi um apelido que o pessoal lá deu pro Ichibei, rsrs.
Responder
 #122
Eu reparei que o manga tá mostrando os pensamentos do Yhwach em primeira pessoa...

Kubo tá quase começando a conseguir me confundir sobre essa saga!
Responder
 #123
Eu já estava feliz sem o Kubo no jutso mas és que surge um poder que eu nunca tinha ouvido falar na história dos animes. ''Sua majestade possui o poder de prever tudo o que irá acontecer''... Pqp em...
Responder
 #124
Quantos capitulos até a Kaguya sair de dentro do Yhwach?
Responder
 #125
Que bosta velho... Olha esse poder que o Kubo inventou... Sem noção alguma. 
Responder
 #126
Não sei ainda, mas parece que o Ichibei "is dead". Se for isso, teve uma morte pior que a do Yamamoto.
Responder
 #127
Todo mundo cheio dos poderes selados, Ichigo vai levar uma sova do vesgo quando ele chegar.

Se o Ihwach brigar com o Aizen vai ser cool, Aizen com o controle hipnótico absoluto vs o cara que pode ver tudo.
Agora acho q estão chegando no nível do Aizen e do Ichigo final Getsuga.
Responder
 #128
Quero um Turn Back The Pendulum de novo logo - saber o que aconteceu na primeira Blood War e talvez até antes dela.

E essa história do Yhawch ter três pupilas no olho e o Soul King ter quatro tá muito Naruto. Daqui a pouco vão começar a roubar olhos por aí.
Responder
 #129
Até agora quero saber o que ocorreu ao Kenpachi (pelo que sei, ele só tinha liberado a shikai na última luta) Ukitake e o Kyoraku. E agora a estória deve engrenar, principalmente pelo que o Yhwach fez.
Responder
 #130
Uma coisa que comentaram em outro lugar e eu não tinha notado, mas concordo que deve ser relevante:

A habilidade "Almighty" do Yhwach funciona com base nele conseguir enxergar o futuro, ou seja, é uma habilidade relacionada com tempo. E no encontro do Yhwach com o Aizen, o Aizen bagunçou com a percepção de tempo dele...
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes