Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bleach


Páginas (20): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »
191 respostas neste tópico
 #111
Shunsui precisa ir resolver alguma coisa na Central 48 antes de ir pro palácio real...

Ou é sobre o Aizen, ou é o kubo trollando para acharmos que é sobre o Aizen.
Ou seja, é o kubo trollando.


Além disso, foi legal ver o Yhwach apanhando um pouquinho pra variar - não que isso vá durar, óbvio.
Responder
 #112
(13/11/2014, 12:20)Morgiana Escreveu: Shunsui precisa ir resolver alguma coisa na Central 48 antes de ir pro palácio real...

Ou é sobre o Aizen, ou é o kubo trollando para acharmos que é sobre o Aizen.
Ou seja, é o kubo trollando.


Além disso, foi legal ver o Yhwach apanhando um pouquinho pra variar - não que isso vá durar, óbvio.

Aí o Yhwach morre nesta luta, o esquadrão zero vence, Ichigo chega só para tomar um cafézinho; Enquanto isso o Shunsui liberta o Aizen, o Aizen trai a galera, e sai matando geral das 13 divisões, e ele acaba sendo o vilão final. hahahaha


Brincadeiras a parte, O Aizen vai ser a mesma coisa do Sasuke, aposto 10 conto.
Responder
 #113
(13/11/2014, 16:17)Feer Escreveu: Aí o Yhwach morre nesta luta, o esquadrão zero vence, Ichigo chega só para tomar um cafézinho; Enquanto isso o Shunsui liberta o Aizen, o Aizen trai a galera, e sai matando geral das 13 divisões, e ele acaba sendo o vilão final. hahahaha
Eu dava um abraço no Kubo, sério.
Só pela parte do Ichigo chegar "atrasado" no Palácio Real e o Yhwach já ter perdido a luta. Um dia vou ver isso acontecer em algum Shonen (ou, provavelmente, não).

Eu espero que a galera do Gotei 13 tenha aproveitado esses dois anos com o Aizen preso pra estudarem o poder dele e darem um jeito de se defender contra isso... pelo menos o Mayuri faria algo assim, né? Ou talvez eles só tenham caido na ilusão de que conseguiriam se defender. Icon_rolleyes


(13/11/2014, 16:17)Feer Escreveu: Brincadeiras a parte, O Aizen vai ser a mesma coisa do Sasuke, aposto 10 conto.
Certeza absoluta que tudo que ele fez foi pra algum "bem maior" ou algo assim. Típico.


Pra mim, Bleach tem três vilões finais possíveis: Aizen, Urahara ou o tal do Soul King.
Responder
 #114
(13/11/2014, 17:59)Morgiana Escreveu: Pra mim, Bleach tem três vilões finais possíveis: Aizen, Urahara ou o tal do Soul King.

Pior que não consigo ver o Soul King como vilão, ele parece uma existência a parte da realidade.
E pelo jeito, o Soul King nunca mandou o Aizen, ou ninguém, fazer nada, nunca influenciou decisão nenhuma; mas as pessoas simplesmente não gostam de que exista alguém que mesmo não mandando, possa mandar.

Spoiler:  
[Imagem: R5W5EJ3.jpg]
[Imagem: xQI0KDl.jpg]
Responder
 #115
(14/11/2014, 07:51)Feer Escreveu: E pelo jeito, o Soul King nunca mandou o Aizen, ou ninguém, fazer nada, nunca influenciou decisão nenhuma; mas as pessoas simplesmente não gostam de que exista alguém que mesmo não mandando, possa mandar
Eu tenho a impressão que o problema do Aizen com o Soul King era exatamente o fato dele não fazer nada. Tipo, ser extremamente poderoso e não usar esse poder pra nada.
Ele fala de "vacancia no trono" e tal.
Responder
 #116
Realmente tb creio q Aizen vai chega já tocando o terror e dando um pau em todo mundo...e ainda acho q o proprio Aizen vai matar o Yhwach...ja q o caminho pro palacio do rei das almas foi aberto...
agora como foi citato ai acima o Urahara ser um possivel vilão seria um tanto quanto interessante, mais o q os fazem pensar assim?
Responder
 #117
O capítulo dessa semana foi muito bom, espero que o kubo não use o kubo no jutso e faça que o Yamha saia intacto dessa, a Luta esta bem interessante, Hyousube é muito foda, não era para menos esperar do Líder dos shinigamis. 
Responder
 #118
Seria muito interessante o Yhwach acabar perdendo essa luta e o final desse negócio ser outro.
Comentaram da possibilidade do Haschwalth receber os poderes do Yhwach caso ele morra, o que daria uma abertura pro Yhwach morrer antes da hora, mas ainda acho improvável.

 
Agora, uma coisa que reparei e pelo que vi mais algumas pessoas repararam também, é que..

A zampako do Ichibei chama Ichimonji. Existe mais de uma forma de se ler "Ichimonji", mas um dos significados possíveis seria algo tipo "a letra 一" (一 é o kanji de Ichi).

É o mesmo kanji do nome do Ichigo,  一護, e do Isshin,  一心.

E sabemos que o Ichigo é de uma das famílias nobres do Shinigami (Shiba), e que é bem provável que cada um da Divisão Zero seja de uma das famílias...

A teoria é o Ichibei ser parente do Ichigo. E a teoria aprofundada é que veremos um Getsuga Tensho nos próximos capítulos.
Responder
 #119
(28/11/2014, 17:30)Morgiana Escreveu: Seria muito interessante o Yhwach acabar perdendo essa luta e o final desse negócio ser outro.
Comentaram da possibilidade do Haschwalth receber os poderes do Yhwach caso ele morra, o que daria uma abertura pro Yhwach morrer antes da hora, mas ainda acho improvável.

 
Agora, uma coisa que reparei e pelo que vi mais algumas pessoas repararam também, é que..

A zampako do Ichibei chama Ichimonji. Existe mais de uma forma de se ler "Ichimonji", mas um dos significados possíveis seria algo tipo "a letra 一" (一 é o kanji de Ichi).

É o mesmo kanji do nome do Ichigo,  一護, e do Isshin,  一心.

E sabemos que o Ichigo é de uma das famílias nobres do Shinigami (Shiba), e que é bem provável que cada um da Divisão Zero seja de uma das famílias...

A teoria é o Ichibei ser parente do Ichigo. E a teoria aprofundada é que veremos um Getsuga Tensho nos próximos capítulos.

Não acredito que vá acontecer uma coisa dessas. Provavelmente o que vai acontecer, é o que todos sabem: o Rei da Vodka vai matar o KinderOvo de Barba. Mas ele deve ficar feliz, pois causou algum dano nele.
Responder
 #120
(28/11/2014, 20:11)Lucius Evola Escreveu: Não acredito que vá acontecer uma coisa dessas. Provavelmente o que vai acontecer, é o que todos sabem: o Rei da Vodka vai matar o KinderOvo de Barba. Mas ele deve ficar feliz, pois causou algum dano nele.

Caraca mano... você frequentava a comunidade do Bleach no orkut? O pessoal só chamava o Rei dos quinces assim. HAHA
Ta parecendo mais que o Hyousubei ta brincando com ele, shikai monstra demais, a bankai deve ser algo monstruoso. Mas... como é bleach realmente ele pode sair de boa nessa. 
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes