Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Love Lab


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 04:03.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 28 Próximo »
279 respostas neste tópico
 #161
Episódio 04:

Permanece bom, estou achando a melhor comédia da temporada junto a Servant X Service. Riko para variar só está piorando as coisas mentindo o tempo todo, vai render um draminha no final...

...

Com Love Lab estou tendo a paciência que os ares inocentes de Kiniro Mosaic e Kitakubu fazem sumir com facilidade... Se bem que Love Lab e suas personagens também exalam muita inocência em relação a amor e etc, mas ao menos o ambiente e as piadas são mais "maduras", digamos assim...
Responder
 #162
EP04

até que divertido...
no mais a música do pai da Maki dá vergonha até em mim... lol...
Responder
 #163
Cara, eu só vi o episódio 4 agora e que música foi essa, eu ri freneticamente com isso.
Vergonha alheia máxima! Embora eu tenha me divertido muito.

Daqui a pouco a "bola de neve" que a Riko está acumulando vai ficar enorme!
Responder
 #164
OMG episódio 5, muita maldade, muita maldade isso... Essa parte dos 16:45...
Responder
 #165
Eu choray quando o episódio acabou Icon_cry Acho que terei que ir ler o mangá Icon_e_sad
Responder
 #166
O quinto episódio foi muito bom, a conclusão do conselho de amor foi perfeita. Riko tentando assumir a responsabilidade pelo "erro" foi muito legal. Sayo também é show, sempre me divirto quando ela começa a pegar no pé da Riko. Maki continua com sua obsessão por um garoto igual ao Dakki, as cenas entre ela e seu dakimakura são muito engraçadas. E Parece que a Eno gostou do Makio, acho que ele deve aparecer mais vezes. Icon_lol

Estou gostado bastante, a comédia em Love Lab é muito agradável.
Responder
 #167
Episódio 05:

Ah, achei esse o melhor episódio desde o primeiro, o timing das piadas foi muito bom... Ótima ideia quanto à transmissão, mas já não gostei muito à primeira vista das duas personagens que apareceram no fim e que vão bisbilhotar o conselho estudantil...

No mais, adorei o "Makio" Laugh... Foi uma yuri vibe básica ali, mas acho que no próximo episódio já não terá só garotas em cena...
Responder
 #168
Você é decepcionante Love Lab.
Responder
 #169
Só aumenta a ansiedade pelo proximo episodio e a rapidez que termina... Eu aqui pensando que daria algo errado na transmissão, que nada elas pensaram em tudo Icon_lol
As 5 juntas reunidas são comedia demais que bom que tudo anda de boa (por enquanto) sem motivos pra preocupação... Se a Maki fica mais uns 15 minutos vestida daquele jeito com certeza o clima iria esquentar Icon_lol quem dira a Eno... Icon_coolIcon_coolIcon_cool

Sabia que não seria apenas comedia, tretas estão vindo e vindo forte, se não tivesse tomado spoiler parece que vai ser nesse proximo...
Spoiler: opinião sobre o spoiler  
Isso acaba com meus Hypes e Shipps Facepalm
Responder
 #170
EP05

não consigo gostar muito desse anime...
só não droparei ainda devido a Nana e Momo que apareceu no final do ep...
vamos ver o que essas duas vão aprontar... Icon_lolIcon_lolCoolface Kyuubey
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes