Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Love Lab


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 04:03.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 28 Próximo »
279 respostas neste tópico
 #181
(07/08/2013, 00:08)Oiacz Escreveu: Espero que o anime incentive alguém a traduzir o mangá T_T
Porque me incentivar a aprender japonês é mais difícil rs Icon_cool
O tradutor teria ânimo para fazer o volume 1, aí ele vê uma das primeiras páginas do volume 2 e desiste. (A parte do jornal da escola é muito texto, capaz de dar (1/3 a 1/2) capítulo de texto só com aquilo. E ainda por cima tem uns kanjis complexos (a autora deu bobeira pois ali tinha kanji que as pessoas da idade das personagens não aprenderam).
Responder
 #182
(07/08/2013, 00:18)manju Escreveu:
O tradutor teria ânimo para fazer o volume 1, aí ele vê uma das primeiras páginas do volume 2 e desiste. (A parte do jornal da escola é muito texto, capaz de dar (1/3 a 1/2) capítulo de texto só com aquilo. E ainda por cima tem uns kanjis complexos (a autora deu bobeira pois ali tinha kanji que as pessoas da idade das personagens não aprenderam).

T_T Quando eu me interesso por algo, tudo conspira...
Logo quando criei amorzinho no corassaum.
Até parece castigo por hatear tudo que é coisa Icon_neutral

Ah, e o mangá é "mangá mangá" ou "mangá 4-koma"?
Responder
 #183
(07/08/2013, 00:52)Oiacz Escreveu: T_T Quando eu me interesso por algo, tudo conspira...
Logo quando criei amorzinho no corassaum.
Até parece castigo por hatear tudo que é coisa Icon_neutral

Ah, e o mangá é "mangá mangá" ou "mangá 4-koma"?
4-koma.

Edit:
Acabei de ler a parte onde elas leem a carta-resposta...
Deveriam ter seguido o mangá (quem leu a segunda parte foi a Maki)...

[Imagem: o6ds.png]

-"Ra kero..." [M(B)as...]
-"Kare... suki nya ko.."
-"Iru... Mirai re..." [Par(rr)ece... que... ele... gosta de algum(y)a outra pessoa...]

-"Atashi ga yomu" [Deixe-me ler.]
Responder
 #184
Bom, uma má notícia sobre o episódio 06 (isso se não cortarem, algo que duvido)...
Aparecerão mais rapazes na trama... Icon_lol

Edit:
Episódio 06
Muito engraçado, comparável ao primeiro episódio. Interessante que no mangá esse episódio o moe tendeu mais para a Riko mas no anime é a Maki.
De qualquer jeito as partes mais engraçadas são da Maki.

Spoiler: Episódio 06 - Imagem engraçada  
[Imagem: u1dc.png]
Não fiz as plaquinhas, mas é um livro do Marquês de Sade....
Responder
 #185
Doeu assistir esse episódio. Icon_cry

Mas fazer o que, acho que ainda vou continuar acompanhando, me faz rir pelo menos.
Responder
 #186
Eu gostei. Até prefiro que elas tenham mais interação com os garotos. Quando a Maki tentou conversar com o Jan foi muito engraçado. Icon_lol

As cenas da Riko com o Satoshi também foram muito legais.
Responder
 #187
Ep 04 - 06

Mto divertido o anime, piadas pequenas que vão crescendo durante o episodio até virar uma bola de neve, pra mim até agora mto satisfatorio. Icon_e_biggrin

Uma duvida.. RIKO VAI FICAR PRA TITIA MESMO? na minha terra chamariamos ela de ENCALHADA Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #188
ótimo episodio, gostei do irmao da riko ri d+ quando ele faloque eu queria ser igual a irma kkkkk  trollagem xD

o mais deve varias partes legais e ainda terminou com as jornalistas xD. quero ver elas saírem dessa.
Responder
 #189
To gostando mais da Riko do que da Maki hm
Não esperava por essa Icon_lol

Ótimo episódio. Adorei os caras tbm xD
Responder
 #190
(10/08/2013, 01:19)Kira Sama Escreveu: ótimo episodio, gostei do irmao da riko ri d+ quando ele faloque eu queria ser igual a irma kkkkk  trollagem xD

o mais deve varias partes legais e ainda terminou com as jornalistas xD. quero ver elas saírem dessa.
Acho que elas colocam as jornalistas no bolso.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes