Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Love Lab


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 04:03.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 28 Próximo »
279 respostas neste tópico
 #151
Ep. 3

ta sendo muito divertido, agora o time ta completo vamos ver como isso se desevolve, não sei se ja comentaram mas a eno parece muito com a luise
animes de sapatas são muito divertido, e quase nunca tem, e nessa temporada tem 3 hehe Icon_e_biggrin
riko X maki 3º melhor ship da temporada, atras de hasebe X lucy e shinobu X alice.

não curti a sapata de óculos muito chata, alias são duas, e as duas são trash.
Responder
 #152
O melhor por enquanto do episódio 4 é o troll que explica o lingerie da Maki... Icon_lol

Essa Mizushima é muito troll, lembra até certos usuários do fórum...

Estou ruborizando em traduzir isso...
Spoiler: Episódio 04  
Dialogue: 0,0:13:41.61,0:13:46.02,Default,,0000,0000,0000,,Mas era tão bonitinho e era tão gostosinho...
Dialogue: 0,0:13:46.02,0:13:47.65,Default,,0000,0000,0000,,É um ótimo produto.
Dialogue: 0,0:13:47.65,0:13:51.04,Default,,0000,0000,0000,,Isso significa que se a Maki-senpai fosse um sutiã seria excelente.
Responder
 #153
(23/07/2013, 18:22)uuvine Escreveu: Ep. 3

ta sendo muito divertido, agora o time ta completo vamos ver como isso se desevolve, não sei se ja comentaram mas a eno parece muito com a luise
animes de sapatas são muito divertido, e quase nunca tem, e nessa temporada tem 3 hehe Icon_e_biggrin
riko X maki 3º melhor ship da temporada, atras de hasebe X lucy e shinobu X alice.

não curti a sapata de óculos muito chata, alias são duas, e as duas são trash.
Sobre a parte em negrito...
Uma trolla sem querer (pois é) e a outra trolla para valer.

Episódio 4 valeu pelos trolls. Uma pena que não usam o material da melhor maneira... (tenho a impressão de que o mangá é mais engraçado).
Responder
 #154
Ep.04
Outro bom episódio. A entrada da Enomoto e Sayori colaborou demais na hora das trollagens Icon_lol

Excelente a música da lingerie e cada vez mais a Riko afunda na sua história (detalhe que agora tem até o título de "sniper" Icon_rolleyes). Bem curioso sobre o que o próximo episódio reserva e como será esse anúncio.


@manju
Ela é alguma personagem (tipo irmã/parente/whatever da Maki ou alguma das meninas) ou seria apenas figurante mesmo?
[Imagem: jEARIbROiFXu1.jpg]
Responder
 #155
(26/07/2013, 21:07)llNoNickll Escreveu: Ep.04
Outro bom episódio. A entrada da Enomoto e Sayori colaborou demais na hora das trollagens Icon_lol

Excelente a música da lingerie e cada vez mais a Riko afunda na sua história (detalhe que agora tem até o título de "sniper" Icon_rolleyes). Bem curioso sobre o que o próximo episódio reserva e como será esse anúncio.


@manju
Ela é alguma personagem (tipo irmã/parente/whatever da Maki ou alguma das meninas) ou seria apenas figurante mesmo?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jEARIbROiFXu1.jpg]
Estou atrasado no mangá... Triste
Infelizmente não sei também...
Responder
 #156
Desculpa Free!, mas Love Lab é o melhor da temporada =)

EU QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIISSSSSS T_T
Responder
 #157
Mais um episódio razoável, mas que ainda não está no nível do primeiro episódio... Se eu tiver que dropar alguma série depois por causa de tempo, Love Lab tem muitas chances de ser droppado...
Responder
 #158
(26/07/2013, 23:00)Oiacz Escreveu: Desculpa Free!, mas Love Lab é o melhor da temporada =)

EU QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIISSSSSS T_T

Eis que nem mesmo o maior defensor de Free! suportou o charme das garotas. Uma homenagem para a queda deste heroi, que defendeu os rapazes sem camisa (e roupa de banho em estilo arco-iris) o máximo que conseguiu Crying
[Imagem: 8FGsh8F.jpg]
Responder
 #159
(26/07/2013, 23:04)llNoNickll Escreveu: Eis que nem mesmo o maior defensor de Free! suportou o charme das garotas. Uma homenagem para a queda deste heroi, que defendeu os rapazes sem camisa (e roupa de banho em estilo arco-iris) o máximo que conseguiu Crying
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8FGsh8F.jpg]

Não deu... são nosebleeds infinitos com Love Lab Wub
Responder
 #160
Ep 4

Se já tinha confusão apenas com 2 agora então com 5... Só poderia resultar em mais um bom episodio Icon_lol
Finalmente o grande segredo segredo do pai da Maki foi revelado e só posso dizer isso QUE MUSICA TOSCA Facepalm
Com a pesquisa do amor continuando é incrivel como a Maki viaja facil Icon_lol Talvez a mais ''normal'' seja a Suzu por apenas ser timida e até mesmo a Riko pelo menos racional ela é

Pelo preview do proximo vai alguma coisa dar errado anunciar algo pra toda escola ouvir é meio tenso fico pensando na reação de quem mandou a carta...
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes