Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Love Lab


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 04:03.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 28 Próximo »
279 respostas neste tópico
 #141
(19/07/2013, 14:09)llNoNickll Escreveu: Ep.03
Gostei bastante do episódio, afinal deu para compreender melhor os lados das envolvidas (tanto da Maki, quanto da Eno). E como eu ri da conversa da Riko com a Eno, afinal eram duas crianças discutindo Icon_lol
[Imagem: 1sq.jpg]

Acredito que o grupo esta finalmente completo, então agora veremos as confusões envolvendo todas as garotas.


PS: Alguém mais ficou curioso sobre a história envolvendo o pai da Maki? Icon_rolleyes

(19/07/2013, 14:26)Blanky Escreveu: Ep 3

Muito bom, deu pra ''entender'' mais ou menos o que aconteceu antes da saida da Eno do conselho estudantil e de como a Maki lidou e superou a situação...
Sinto que agora o grupo está completo, esperando por mais situações ainda piores do que ja aconteceu Icon_lol


Eu ... Ainda tentando entender pq ele é chamado daquele jeito Confused2
Que não seja o que estou pensando Icon_lol
No próximo episódio (no começo, isso se resolverem não cortar) já resolvem o mistério sobre o pai da Maki.

E terminaram o primeiro volume neste episódio.
A primeira parte foi mais engraçada, a segunda foi mais dramática (com um certo toque de humor).
Responder
 #142
A série tá ficando cada vez melhor Icon_lol Acho que é o único da temporada que tenho pressa pra assistir como Free!
E deve ser o único que estou em dia também xD
Responder
 #143
Foi um bom episodio, mais pra min o melhor foi o 1°.
pra min ta perdendo o pique o anime.
Responder
 #144
(19/07/2013, 19:57)Oiacz Escreveu: A série tá ficando cada vez melhor Icon_lol Acho que é o único da temporada que tenho pressa pra assistir como Free!
E deve ser o único que estou em dia também xD
Acho que todos os episódios tem seus bons momentos por isso.

(19/07/2013, 20:20)Kira Sama Escreveu: Foi um bom episodio, mais pra min o melhor foi o 1°.
pra min ta perdendo o pique o anime.
A parte do episódio 03 do mangá também é mais ou menos assim...
Mas se não tivessem feito bobagem no episódio 02, o melhor episódio seria ele (no mangá foi o que teve as partes mais engraçadas, na minha opinião), pelo menos o episódio 03 do anime conseguiu a proeza de conseguir consertar o que não entendi no mangá...
Responder
 #145
Terceiro episódio teve menos comédia mas foi necessário pra juntar o grupo. Continuo gostando bastante da série.
Responder
 #146
EP03

tinha possibilidade de eu dropar nesse ep...
mas esse ep foi até que interessante...
juntou todas as personagens...
se melhorar continuarei... mas se decair vou dropar mesmo...
Responder
 #147
Episódio 03:

Bem melhor que o anterior, me fez empolgar de novo com o anime - espero que ocorra o mesmo com Servant X Service hoje, ha...

Agora gostei  mais das outras duas garotas, teve ótimas piadas entre elas...
Responder
 #148
Ep.01. 02 e 03

Eu não estava botando muita fé no anime, até que a Rico encontrou a Maki na sala do Conselho Estudantil. Aí começaram a fazer experiências de como arrumar namorado. Ri demais da maioria das cenas. A Maki é muito nonsense.
Rolou um pequeno drama no terceiro episódio, mas foi apenas para completar o elenco. Agora a confusão vai ser maior Icon_lol
Responder
 #149
Ep 03

O inicio do episodio já começou bem.. rs
A riku pegando elas naquela velocidade parece desenho americano, fazia tempo que não via isso nos animes. 

Bom demais o episodio, me satisfazes do inicio a fim, episodio quase perfeito.
Responder
 #150
Ep 3
Minha maior surpresa não esperava gostar tanto desse anime continua divertido Icon_lol
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes