Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Love Lab


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 04:03.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 28 Próximo »
279 respostas neste tópico
 #171
(03/08/2013, 16:33)H/u/nter Escreveu: Você é decepcionante Love Lab.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pZs.jpg]

I know that feel, bro. Icon_lol
Responder
 #172
(04/08/2013, 05:49)Tang Escreveu:
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pZs.jpg]

I know that feel, bro. Icon_lol

UHEAUEHUAH exatamente eu aí
Responder
 #173
Que maldade...
Esta temporada tem outras decepções ainda piores que esta, sejamos francos.
Responder
 #174
Ep.05
Gostei do episódio. Interessante que a Riko havia planejado as coisas muito bem, mesmo que tenha tomado o posto de bode expiatório para si (mas ficou tudo bem depois do sermão da Maki). E ri bastante da Maki arrasando corações Icon_lol

No fim, "conhecemos" algumas figuras que estão atrás de investigar e devem animar ainda mais as coisas.
Responder
 #175
@manju Você que lê o mangá de Love Lab? Tem em inglês não? Icon_cry
Eu quero mangá Icon_cry
Responder
 #176
Segundo o manga updates não teve scanlator em inglês, preciso ver se existem outras fontes...
Responder
 #177
Ainda tenho esperança, vai que o cara rejeita ela e ela decide parti para outra (maki)
Responder
 #178
Quando eu procuro pelo mangá de Love Lab só aparece um outro Love Lab que é um shoujo. 

(06/08/2013, 23:30)chriss Escreveu: Ainda tenho esperança, vai que o cara rejeita ela e ela decide parti para outra (maki)

Eu acho que esses caras vão aparecer em um episódio só e depois vão sumir, mas de qualquer forma já perdi qualquer esperança.
Responder
 #179
(06/08/2013, 23:34)H/u/nter Escreveu: Quando eu procuro pelo mangá de Love Lab só aparece um outro Love Lab que é um shoujo. 


Eu acho que esses caras vão aparecer em um episódio só e depois vão sumir, mas de qualquer forma já perdi qualquer esperança.
Um deles deve aparecer no próximo, segundo o resumo do próximo episódio.

Edit: Pelo ritmo que o anime vem tendo, tem material para mais uma temporada.
Responder
 #180
Espero que o anime incentive alguém a traduzir o mangá T_T
Porque me incentivar a aprender japonês é mais difícil rs Icon_cool
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes