Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.181
(20/01/2012, 14:43)Night Escreveu: Quer que eu te guie pela internet?

Edit: Nossa vei, quanta bullshit no facebook e no twitter. Nego nunca ouviu falar de anonymous e agora acha que já é parte da Legion, que protesto de facebook vira alguma coisa e que agora que já fez piada com coisa escrota paga de hater contra o negócio que tava curtindo a 1 dia atrás por causa de um vídeo. Ha-há.
Só reafirmo que o last.fm ainda é a melhor rede social de longe.

Só uso tuíter atualmente, e já tem tempo que não saio da Aba de menções.
Uma zona a time line.
 #1.182
não, hoje tá sendo só o dia mais fail da internet pra min. ja dei tanto facepalm aqui, o rage foi pra leveis epicos. alguem passou no facebook pra ver a merda que tá rolando lá, só o meu twitter tá salvo.

 #1.183
 #1.184
(20/01/2012, 18:03)Panino Manino Escreveu: Só uso tuíter atualmente, e já tem tempo que não saio da Aba de menções.
Uma zona a time line.
Acho que tu tem que começar a dar uma filtrada no pessoal que segue. Aqui está ok, tenho visto até algumas coisas descentes...
Eu estou totalmente por fora do SOPA, só tenho acompanhado algumas noticias (férias costuma me deixa alienado do mundo) não vi discussão nenhuma té agora.
 #1.185
Eu sigo muito poucas pessoas.
É mais que não tenho muita paciência mesmo.
É um grande chat aberto, então fico mais no que me interessa, quando falam comigo.
 #1.186
Poucas pessoas? tu segue mais de 80 nego. Eu sigo 35 e já acho a TL muito movimentada durante dias mais apertados. Normalmente vou ver a TL a cada 1h e em menos de 3min +5min pra lista de noticias... leio tudo, fora que tu não usa tweetdeck, facilita muito.
 #1.187
Odeio twitter, facebook, orkut, única coisa boa é vir aqui no forum, aqui é minha rede social.
 #1.188
(20/01/2012, 18:48)Trucy Escreveu: Poucas pessoas? tu segue mais de 80 nego. Eu sigo 35 e já acho a TL muito movimentada durante dias mais apertados. Normalmente vou ver a TL a cada 1h e em menos de 3min +5min pra lista de noticias... leio tudo, fora que tu não usa tweetdeck, facilita muito.

Seguia 60, ultimamente aumentou, mas nem vejo esse pessoal escrevendo lá.
O problema é flood. O pessoal fala de tudo lá e compartilha pouco.
É o fórum que eles conhecem.
 #1.189
Estou em uma situação bem estranha naquele passaro azul, parece que todos que eu sigo estão falando da semana de moda de São Paulo. Isto é um tanto perturbador se levar em conta que moda não é nem de longe um de meus interesses, acho que tenho de começar a seguir alguns blogueiros de anime.
 #1.190
(20/01/2012, 19:07)Panino Manino Escreveu: Seguia 60, ultimamente aumentou, mas nem vejo esse pessoal escrevendo lá.
O problema é flood. O pessoal fala de tudo lá e compartilha pouco.
É o fórum que eles conhecem.

é uma boa até ciao, o pessoal que você segue consegue fazer da timeline uma coisa decente então é valido, no meu caso vira um buraco de pescaria aonde eu espero ver os comentarios toscos e rir. das outras, eu realmente me arrependo, mas fico por poucas pessoas que o contato é dificil e se recusam a usar messeger ou qualquer outra porra.
irc é até aguentavel, até um certo ponto aonde você não aguenta mais ficar com aquela bagunça de nicks subindo loucamente, cara, eu leio devagar, e ficar rolando a barra acaba me fazendo nunca participar da conversa.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes