Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.191
Tenho twitter e facebook mas não uso nenhum deles. Não aguento ficar neles por muito tempo.
 #1.192
(20/01/2012, 20:08)Thanos Escreveu: Tenho twitter e facebook mas não uso nenhum deles. Não aguento ficar neles por muito tempo.

deveria tentar, é um bom exercicio de tolerencia.
i mean, eu costumava explodir com tudo, depois de tentar suportar o facebook, eu vejo que o mundo não é tão ruim assim e agora eu explodo com quase tudo.
 #1.193
(20/01/2012, 19:56)Lucas Medeiros Escreveu: Estou em uma situação bem estranha naquele passaro azul, parece que todos que eu sigo estão falando da semana de moda de São Paulo. Isto é um tanto perturbador se levar em conta que moda não é nem de longe um de meus interesses, acho que tenho de começar a seguir alguns blogueiros de anime.

Pássaro azul eu já lembrei do Mordecai, maldito vicio.
 #1.194
O meu twitter funciona apenas para seguir os outros, creio que escrevi nele umas 3 vezes desde que o criei, nem mesmo para participar de promoção eu ponho as mãos naquilo.
 #1.195
(20/01/2012, 20:33)Lucas Medeiros Escreveu: O meu twitter funciona apenas para seguir os outros, creio que escrevi nele umas 3 vezes desde que o criei, nem mesmo para participar de promoção eu ponho as mãos naquilo.

Também sou assim. Só uso para seguir alguns. Mas hoje em dia quase não abro o site para olhar mais.
 #1.196
(20/01/2012, 20:33)Lucas Medeiros Escreveu: O meu twitter funciona apenas para seguir os outros, creio que escrevi nele umas 3 vezes desde que o criei, nem mesmo para participar de promoção eu ponho as mãos naquilo.

Deveria, eu ganhei uma da LP&M que valeu em dobro.
 #1.197
quem curtiu os trocinhos de moderador novos?

na boa, deem a opnião.
 #1.198
Está melhor que o outro sim, mas ficaria melhor se trocassem a cor do nick para azul também.
 #1.199
Achei que ficou muito bom.

Só adicionaria mais 6 pixels de altura em baixo da imagem. Acho que o trocinho tá muito grudado com o avatar.
 #1.200
acho que ficaria melhor tirar "reputação" e abaixar um pouco, bem pouco, o avatar e o texto embaixo :p
ou colocar só o quadrinho verde do lado do "respostas: XXX" :p


Páginas (336): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes