Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.201
Ta legal assim.
Apenas não deixe minha reputação no vermelho, seria triste demais...
 #1.202
(20/01/2012, 19:07)Panino Manino Escreveu: Seguia 60, ultimamente aumentou, mas nem vejo esse pessoal escrevendo lá.
O problema é flood. O pessoal fala de tudo lá e compartilha pouco.
É o fórum que eles conhecem.
Ué, para de seguir. Não é por que você tem um bom relacionamento com a pessoa que você tem que segui-lá.
Eu mesmo tenho uma lista chamada flooder onde tem um pessoal que até gosto mas não sigo, e elas ficam lá, só leio quando tenho paciência.
E como falei, use tweetdeck, é a salvação para economizar tempo e ter mais saco pra usar o twitter.
(21/01/2012, 00:04)Shiokazu Escreveu: quem curtiu os trocinhos de moderador novos?

na boa, deem a opnião.
Ia lhe ignorar mas como você pediu para que dê uma opinião... não sei do que você esta falando lol

 #1.203
(21/01/2012, 00:45)Trucy Escreveu: Ué, para de seguir. Não é por que você tem um bom relacionamento com a pessoa que você tem que segui-lá.
Eu mesmo tenho uma lista chamada flooder onde tem um pessoal que até gosto mas não sigo, e elas ficam lá, só leio quando tenho paciência.
E como falei, use tweetdeck, é a salvação para economizar tempo e ter mais saco pra usar o twitter.
Ia lhe ignorar mas como você pediu para que dê uma opinião... não sei do que você esta falando lol

assim você me trucyda vinicius HAHA!

esse negocio encima do avatar dos moderadores no lugar das estrelinhas. ja li a do pessoal e amanhã faço as mudanças, só to fechando a acontabilidade de hoje pra poder cair na gandaia Blush
 #1.204
[Imagem: dgsgh.jpg]

Vai colocar essa barrinha para os usuários? Claro que quero dizer sem o moderador escrito.
 #1.205
(21/01/2012, 01:36)leokun Escreveu: [Imagem: dgsgh.jpg]

Vai colocar essa barrinha para os usuários? Claro que quero dizer sem o moderador escrito.

não, vocês ficam com as estrelinhas do mario mesmo, a não ser que queira que eu Drug'n Shio algo pra vocês. eu posso, é só pedir pro mah.
 #1.206
(21/01/2012, 01:39)Shiokazu Escreveu: não, vocês ficam com as estrelinhas do mario mesmo, a não ser que queira que eu Drug'n Shio algo pra vocês. eu posso, é só pedir pro mah.

Entendi.
Se fosse colocar a barrinha eu acharia interessante.
 #1.207
Sério, ainda não entendi isso. Fato que sou muito lento mas não pra tanto.
Pelo que entendi: antes os moderadores tinham a barrinha e a estrelhinha vinha em cima?

Aliás, olha esse tópicio do zefiris que épico http://forum.outerspace.terra.com.br/sho...p?t=394307 hauahauhaua
 #1.208
(21/01/2012, 03:13)Trucy Escreveu: Sério, ainda não entendi isso. Fato que sou muito lento mas não pra tanto.
Pelo que entendi: antes os moderadores tinham a barrinha e a estrelhinha vinha em cima?

Aliás, olha esse tópicio do zefiris que épico http://forum.outerspace.terra.com.br/sho...p?t=394307 hauahauhaua

sei lá, isso existe na maioria dos forums pra diferenciar a staff. eu até curto, é bonitin~

poxa... tava tão bom aqui mas, pai e mãe existe pra estragar o momento.

btw, zefiris... que bom que ele nunca faz nada, eu choraria se a policia federal estivesse no pé dele como tá no do renato.
sabia que o nome do renato nem é renato? pra começo de conversa.

e sim, são 5:30 da manhã e eu to postando, PROBLEM?

 #1.209
(21/01/2012, 04:21)Shiokazu Escreveu: sei lá, isso existe na maioria dos forums pra diferenciar a staff. eu até curto, é bonitin~

poxa... tava tão bom aqui mas, pai e mãe existe pra estragar o momento.

btw, zefiris... que bom que ele nunca faz nada, eu choraria se a policia federal estivesse no pé dele como tá no do renato.
sabia que o nome do renato nem é renato? pra começo de conversa.

e sim, são 5:30 da manhã e eu to postando, PROBLEM?

qual renato?

 #1.210
(21/01/2012, 04:21)Shiokazu Escreveu: sei lá, isso existe na maioria dos forums pra diferenciar a staff. eu até curto, é bonitin~

poxa... tava tão bom aqui mas, pai e mãe existe pra estragar o momento.

btw, zefiris... que bom que ele nunca faz nada, eu choraria se a policia federal estivesse no pé dele como tá no do renato.
sabia que o nome do renato nem é renato? pra começo de conversa.

e sim, são 5:30 da manhã e eu to postando, PROBLEM?
COMO ASSIM? explica essa história direito amigo. Ta brinks hein. Ele me mandou um desenho por sedex "ass: Renato" tão lindo, devo dizer.

Dormir é para os fracos. E ah, vi que teve alguma mudança, mas como disse, não reparo muito nessas coisas logo não sei o que mudou.
(21/01/2012, 05:11)早乙女ルイ Escreveu: qual renato?
O Daph.

Páginas (336): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes